Raquel Bertani

Essa celebridade já foi acessada por 14649 pessoas.

4.33 / 5 - 6
Comente
Nome completo:
Raquel Bertani
Significado do nome:
Hebraico, calma como uma ovelha. Nome de pessoas que freqüentemente podem chegar a sentir-se vítimas de uma situação familiar ou social. Seus esforços para esclarecer eventuais mal-entendidos faz com que sempre consigam restabelecer a confiança depositada sobre eles.

Biografia

A modelo Raquel Bertani, nascida em 20 de fevereiro de 1990 e criada em Botucatu, no interior de São Paulo, fez sua estreia na carreira de atriz em grande estilo. Aos 22 anos, foi escalada para interpretar Analú, par de Nando, personagem de Reynaldo Gianecchini no remake da novela “Guerra dos Sexos”, que foi ao ar em outubro de 2012. Além do galã, Raquel contracena ao lado de atores consagrados como Carlos Alberto Riccelli e Glória Pires.


Raquel Bertani foi descoberta como modelo aos 12 anos, quando foi fazer uma sessão fotográfica com amigos em Botucatu. O resultado interessou à fotógrafa da cidade, responsável pela sessão, que sugeriu que Raquel fizesse um book, ideia que a agradou. O trabalho foi enviado sem compromisso para agências de modelos em São Paulo. A partir daí, os convites para audições começaram a aparecer.


Antes de investir na atuação, Raquel fez diversos trabalhos como modelo, atingindo sucesso internacionalmente. Ela mudou-se de maneira definitiva para a capital São Paulo aos 15 anos, já com uma carreira consolidada, e chegou a viver em outros países como o Chile, o Japão e a Alemanha.


Entre algumas das principais marcas que Raquel já representou estão Boticário, Natura, Avon, Pantene, Rexona e Claro.


A modelo fez a sua estreia na TV como apresentadora do programa Cine Play. Nele, Raquel tratava de assuntos relacionados a filmes e cinema, e talvez tenha sido nessa época que tomou maior interesse pela carreira de atriz. A bela ainda chegou a apresentar outros dois programas de clipes musicais e em seguida passou a fazer cursos de interpretação. O esforço valeu a escalação para a novela Guerra dos Sexos, na qual a moça contracena com um elenco estelar.


Atualmente, a atriz estreante, que namora há 6 anos com Luccas, concilia o novo trabalho e os estudos, na Escola Superior de Artes Célia Helena.








Comentários (1) Postar um Comentário

gabriel comentou:

gostei,achei bem legal a sua historia e estou adorando voce em guerra dos sexos como analu ,parabens,que outros trabalhos de novela surja para voce e que voce faca muito sucesso na proximas novelas que viram boa sorte raquel bertani