Pierre Baitelli

Essa celebridade já foi acessada por 4173 pessoas.

Comente
Nome completo:
Pierre Baitelli

Biografia

Pierre Baitelli nasceu em Petrópolis, Rio de Janeiro, e é formado em Artes Dramáticas. Começou sua carreira com o musical “O despertar da primavera”, e desde então tem alcançado grande sucesso nos papéis que interpreta.


Depois de sua estreia no teatro, passou a integrar o elenco de artistas da TV Globo e fez diversas participações em novelas e minisséries na emissora. Seu primeiro trabalho de destaque foi “Cinquentinha”, minissérie de sucesso no horário nobre ao lado de atores consagrados, como Marília Pêra, José Wilker e Marília Gabriela. Posteriormente atuou na série “Lara com Z”, com Susana Vieira, Beatriz Segall e Humberto Martins.


A minissérie “Capitu”, inspirada na obra de Machado de Assis, também está no currículo do ator. Mais um importante trabalho é a participação em uma temporada de “Malhação”, na qual conquistou sucesso entre os jovens. Além dos trabalhos na TV, Pierre também estrelou no cinema. Em 2010, atuou no filme “Como esquecer”, e em 2012, participou de “Estado e Exceção”.


O artista diz que interpretar personagens no horário nobre representa um grande desafio para sua carreira. Ele aguarda ansioso pela resposta do público ao seu mais novo papel em novelas. Aos 27 anos, Pierre interpreta um médico no novo folhetim da Globo “Amor à vida”. O cirurgião Laerte é um profissional cuidadoso e organizado, que também pode ser definido como mulherengo e irá apaixonar-se por uma enfermeira, dando início a um triângulo amoroso, já que seu companheiro de casa também se encantará pela moça.


Profissionalmente, Pierre Baitelli é bastante radical e declara que adora diversificar e encarnar personagens que sejam opostos à personalidade dele. Se for necessário adaptar-se de várias maneiras para dar vida a algum papel, ele aceita o desafio.


Já na vida pessoal, o rapaz é reservado e muito ligado à família, que o apoia em todas as decisões. No momento, o artista está solteiro e afirma que uma boa namorada deve ser reservada, caseira e compartilhar liberdade e respeito no relacionamento.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!