Mayana Moura

Essa celebridade já foi acessada por 2936 pessoas.

Comente
Nome completo:
Mayana Moura

Biografia

Nascida no Rio de Janeiro em 29 de agosto de 1982, a cantora e atriz Mayana Moura começou sua carreira como modelo, aos 17 anos de idade, quando foi descoberta por Mario Testino, fotógrafo que se interessou principalmente por seu estilo: rock, punk e trash. Depois disso, Mayana passou 2 anos na profissão, fazendo sucesso internacionalmente. Entretanto a bela logo deixou a carreira de modelo para se dedicar à sua primeira banda, a O. M. I., da qual era vocalista, junto às modelos Isabel Ibsen e Omahyra Mota.


Entre os anos de 2009 e 2010, depois de realizar alguns testes, a artista foi aprovada para participar da novela “Passione”, motivo pelo qual resolveu deixar o grupo musical. Na trama, ela interpretou a personagem Melina, atuação que lhe rendeu indicação aos prêmios Contigo – Revelação da TV e Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, em 2011.


A atriz participou também de atrações como “Minha Nada Mole Vida” e “Casos e Acasos”, ambas transmitidas pela rede Globo. Já no cinema, Mayana atuou em “14 Bis” (2006), “Elvis e Madona” (2007) e “Eletrotorpe” (2009). Seu trabalho mais atual é “O Tempo e o Vento”, com estreia prevista para 2013.


Atualmente, a artista inteira o elenco do remake “Guerra dos Sexos”, escrito por Silvio de Abreu e dirigido por Jorge Fernando, no qual interpreta Veruska, uma secretária perspicaz, misteriosa e dissimulada que trabalha para Otávio (Tony Ramos), com quem, segundo a atriz, está sendo ótimo contracenar.


A respeito de sua vida pessoal, ela já teve um relacionamento com o cantor Otto, que antes havia sido casado com Alessandra Negrini. Porém o namoro acabou em 2010 e hoje Mayana namora o cantor Artur Roman.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!