Max Fercondini

Essa celebridade já foi acessada por 1289 pessoas.

Comente
Nome completo:
Max Kablukow Fercondini
Data de nascimento:
01/09/1985

Biografia

Max Kablukow Fercondini nasceu na capital paulista em 1 de setembro de 1985. Irmão do ator Jean Fercondini, estreou na televisão com 15 anos, fazendo o papel de Freddy na novela “Esplendor”, exibida pela Rede Globo em 2000.


Sua próxima participação em novelas se deu no mesmo ano, quando interpretou Fábio, no grande sucesso global “Laços de Família”, ao lado de importantes artistas da televisão brasileira, como Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e José Mayer. No ano seguinte, integrou o elenco da oitava temporada de "Malhação", como Léo. O ator participou ainda de diversas telenovelas da Rede Globo, como “Começar de Novo” (2004), “Páginas da Vida” (2006), “Sete Pecados” (2007), “Viver a Vida” (2009) e “Morde & Assopra” (2011). Fercondini trabalhou ainda em uma novela portuguesa, “Laços de Sangue” (2010), fruto de uma parceria entre SIC e Rede Globo.


Além de novelas, o artista já participou de dois curtas-metragens (“Anfitriões”, em 2006, e “CD-Player”, em 2011) e dois filmes (“O amor maior do mundo”, em 2006, e “Uma Professora Muito Maluquinha”, em 2011), e apresentou dois programas televisivos (“Tecendo o Saber”, em 2006, e “Globo Ecologia”, o qual apresenta de 2009 até hoje).


Em 2012, Max Fercondini esteve no quadro “Super Chef Celebridades”, produzido pelo programa “Mais Você”, que consistia em um reality show com provas de culinária para descobrir quem que era o melhor chefe de cozinha. Fercondini foi o vencedor do jogo, com 72% dos votos, recebendo como prêmio um carro zero e R$ 50 mil.


Atualmente, o ator integra o elenco da novela “Flor do Caribe”, na qual atua como Ciro.


Fora das telas, o ator já namorou a artista Sthefany Brito, por apenas 2 meses. Hoje mantém um relacionamento estável com a atriz Amanda Richter, com quem é casado.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!