Marina Ruy Barbosa

Essa celebridade já foi acessada por 2884 pessoas.

Comente
Nome completo:
Marina Ruy Barbosa
Significado do nome:
Latim, oriundo mar. Nome de mulheres muito dadas ao sonho e a fantasia. Costumam refugiar-se no seu mundo de fantasia quando se encontram frente a determinados problemas - especialmente familiares - que não conseguem solucionar.
Data de nascimento:
30/06/1995

Biografia

Jovem e extremamente talentosa, Marina Ruy Barbosa é uma atriz que começou a trilhar cedo o caminho do sucesso. Nascida em 30 de junho de 1995, no Rio de Janeiro, seu primeiro trabalho de importância e visibilidade foi a novela “Começar de Novo” (2004), na qual interpretou, com apenas nove anos de idade, a menina Aninha.


Apesar do mesmo sobrenome, Marina não possui grau de parentesco com outros artistas, como o consagrado novelista Benedito Ruy Barbosa, mas sim com o diplomata, jurista e político brasileiro Ruy Barbosa, do qual é tataraneta.


O papel em “Começar de Novo” rendeu muita notoriedade à Marina, que acabou contratada com exclusividade pela Rede Globo para desempenhar mais papéis de destaque na televisão. E assim foi em 2007, quando deu vida à Isabel em “Sete Pecados”.


Os excelentes trabalhos na televisão abriram para a atriz as portas do teatro. Sua peça de estreia foi “7- O Musical”, de Charles Möeller e Claudio Botelho, em que encenou a personagem Clara e mostrou a todos uma nova faceta de seu talento: o canto.


Além das novelas, Marina Ruy Barbosa também trabalhou como apresentadora do programa “TV Globinho” em 2009 e atuou na série “Tudo Novo De Novo”, no mesmo ano.


Já em 2010, alcançou outro papel de relevância em sua carreira - a rebelde Vanessa em “Escrito nas Estrelas”. As personagens da carreira de Marina sempre foram marcadas pela personalidade forte e também pelo estilo fashion e elegante, capaz de ditar moda entre o público adolescente. Com Vanessa foi assim, pois seus brincos de zíper viraram febre em todo o país.


Em 2011, atuou como a jovem Alice na novela “Morde e Assopra”, que teve grande repercussão entre o público, por suas atitudes polêmicas.


Atualmente, Marina é a bela e delicada Nicole em “Amor à Vida”, uma personagem que vive com a dor de não contar com parentes próximos, mas que possui uma rica herança para ser recebida.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!