Marco Pigossi

Essa celebridade já foi acessada por 1762 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Marco Fábio Maldonado Pigossi
Significado do nome:
Significa protegido por Marte, o deus da guerra. É impulsivo e exprime sem timidez suas opiniões. Seu grande otimismo o leva a dirigir suas habilidades apenas para fins positivos.
Data de nascimento:
01/02/1989

Biografia

Começou a carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. No Brasil, a adaptação se chamaria "Os Rebeldes". Marco iria interpretar Paulo Roberto. A versão foi desaprovada pelo Cris Morena Group e a produção parou no meio do caminho. Na época, Marco faria parte da banda musical da telenovela e já tinha gravado algumas músicas e três capítulos, que até hoje estão nos arquivos da emissora de Silvio Santos.

Em 2004, se transferiu para a Rede Globo, fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Em 2007 participou de Eterna Magia, interpretou Miguel Finnegan, logo depois, ainda em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos, e em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, intepretando o personagem homossexual Cássio.

Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho do protagonista Jacques L'aclair (Alexandre Borges). Em 2011, fez parte do elenco da trama Fina Estampa no papel de Rafael, par romântico da filha da protagonista. Em 2012, se despediu do remake da novela Gabriela vivendo Juvenal Leal. Atualmente, interpreta Bento, protagonista de Sangue Bom.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!