Livian Aragão

Essa celebridade já foi acessada por 5328 pessoas.

Comente
Nome completo:
Lívian Taranto Aragão
Data de nascimento:
23/02/1999

Biografia

Lívian Aragão sempre teve sua imagem vinculada ao nome de seu pai, o comediante Renato Aragão. Mas a jovem atriz, nascida na cidade do Rio de Janeiro no dia 23 de fevereiro de 1999, está mostrando seu talento na televisão e brilhando por conta própria.


Quem conhece a trajetória de Lívian sabe que ela nasceu para as câmeras. Sua primeira participação em uma produção foi no filme “O Trapalhão e a Luz Azul”, estrelado por seu pai, além de artistas como Rodrigo Santoro e Adriana Esteves. Vale ressaltar que a jovem tinha apenas 8 meses de idade quando gravou o longa-metragem.


Livian fez ainda participações especiais nos filmes “Cupido Trapalhão”, “Didi Quer ser Criança” e “Didi, o Caçador de Tesouros”. Em 2006, protagonizou seu primeiro sucesso, “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”. Dois anos depois, dividiu as telas com seu pai em “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”.


Na televisão, sua primeira aparição foi na série “O Segredo da Princesa Lili”, de 2007. Livian atuou em minisséries como “Acampamento de Férias”, “A Princesa e o Vagabundo” e “Uma Noite no Castelo”. Além disso, participou do programa especial “Nosso querido trapalhão”, que homenageou a carreira de seu pai.


Atualmente, Livian pode ser vista em “Flor do Caribe”, em que dá vida à personagem Marizé. É a primeira produção em que a jovem não atua ao lado do pai. O seu desempenho está rendendo elogios, tanto que ela já está cotada para outras novelas. A jovem tem também atuado como modelo, e pode ser vista em diversas campanhas publicitárias de marcas de roupas.


Vale lembrar que Livian Aragão também tem uma experiência no teatro. Aos 5 anos de idade, ela atuou em uma peça infantil, chamada “Bem-me-quer, Mal-me-quer”. E ela ainda estrela seu próprio gibi, junto com o pai, chamado “Didi & Lili – Geração Mangá”.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!