Lisandra Souto

Essa celebridade já foi acessada por 6945 pessoas.

Comente
Nome completo:
Lisandra Souto

Biografia

Lisandra Souto é uma atriz brasileira que fez grande sucesso por sua atuação em novelas exibidas entre os anos de 1985 a 1994. Em 1998, fez apenas uma pequena participação em Pecado Capital, mas já havia se afastado da televisão quatro anos antes, depois de atuar na novela Quatro por Quatro, como Elisa Maria, uma jovem vilã que contracenava com o personagem de Tato Gabus Mendes. Além das novelas, a atriz trabalhou em um filme – “Feliz Ano Velho” – e em duas peças – “O menino maluquinho” e “Astrofolias”.


Nascida em 5 de abril de 1975, na cidade de Nova Iguaçu, a atriz foi casada com o jogador de vôlei Tande durante 16 anos, entre os anos de 1996 e 2012. Seu afastamento da televisão ocorreu justamente para dedicar-se ao casamento, do qual nasceram seus dois filhos, Yago e Yasmin, já que seu esposo não apoiava sua permanência na carreira artística. O fim do casamento, apesar de ter sido bastante tumultuado, marcou uma nova fase de sua vida: o retorno da atriz ao mundo dos artistas.


Após dezoito anos sem participações em novelas, aos 37 anos, Lisandra aceitou o convite da escritora Glória Perez e ressurgiu na televisão como Amanda, personagem da novela Salve Jorge que é uma mulher muito vaidosa e de temperamento difícil, casada com Carlos, interpretado por Dalton Vigh. Segundo Lisandra Souto, esse retorno foi um grande desafio, já que se sentia despreparada para voltar a atuar, depois de tanto tempo afastada.


Sua carreira como atriz começou quando ainda era criança, na primeira versão de “Sinhá Moça”, exibida em 1986, em que interpretou a personagem principal durante a infância. Depois disso, ela conquistou grandes papéis, tendo sido considerada muito estimada para a interpretação de personagens principais de futuras tramas, o que infelizmente não aconteceu, devido à interrupção de sua carreira.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!