Laila Zaid

Essa celebridade já foi acessada por 5853 pessoas.

Comente
Nome completo:
Laila Zaid
Significado do nome:
Árabe, significa formosa, bela, bonita. É extremamente amorosa e preocupada com o mundo ao seu redor. Sente necessidade de ajudar as outras pessoas e de ter uma vida familiar segura, e sem atritos. É a pessoa mais apaixonada. Quando ama é pra valer. Sua generosidade pode causar perdas irreparáveis.
Data de nascimento:
28/05/1984

Biografia

Formada em Publicidade pela PUC-RJ, ela começou a estudar teatro na mesma época em que entrou na faculdade, e em sua estreia integrou o elenco de uma encenação de Sonho de Uma Noite de Verão, de Shakespeare.

Depois ela continuou em sua carreira artística. Em 2004, ela foi chamada para fazer parte da novela juvenil da Rede Globo de Televisão: "Malhação" no qual foi seu primeiro papel de destaque no papel da garçonete Bel, que interpretou por três anos. Em 2007, foi escalada para: "Mandrake".

Em 2008, a atriz assinou contrato com a Rede Record. E foi escalada para a novela Amor e Intrigas. A seguir entrou na novela Bela, a Feia que iniciou em 2009 e ficou no ar até meados de 2010.

Atualmente tem participado de filmes como Tainá e no filme Somos tão Jovens, que conta a história de Renato Russo e que chegou aos cinemas em 2013.

Após quatro anos na Rede Record, Laila acertou seu retorno à Rede Globo. A atriz fechou com a emissora carioca para atuar em As Brasileiras, de Daniel Filho, e integra a novela das seis Amor Eterno Amor, substituta de A Vida da Gente. Em 2013, Laila está no elenco da novelas das sete Além do Horizonte, substituta de Sangue Bom.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!