Klebber Toledo

Essa celebridade já foi acessada por 2791 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Klebber Toledo
Data de nascimento:
14/06/1986

Biografia

Klebber Toledo saiu de casa aos 15 anos de idade, jogando vôlei em times de São Paulo. Durante dois anos e meio, praticou atletismo, além de trabalhar como garçom, monitor de festas e fazer trabalhos como modelo. Fez um curso de artes cênicas durante esse período.

Em outubro de 2005 se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo, ganhando com isso uma pequena participação em Sinhá Moça no ano de 2006.

Em novembro de 2006, com o fim da oficina, fez testes para o elenco de Malhação, que estrearia uma nova fase em janeiro de 2007. Passou nos testes, ganhando o papel de Mateus Molina na trama que se iniciaria. Seu personagem fazia parte de um conturbado pentágono amoroso, composto ainda pelas personagens de Maria Eduarda Pellegrino Machado (Cecília), Gabriel Wainer (Eduardo), Fernanda de Freitas (Francesca) e Gabriella Vigol (Bruna).

Com o fim da temporada de Malhação, em outubro de 2007, fez testes para o elenco de Desejo Proibido e Beleza Pura, mas não passou.

Em 2009 foi convidado por Rick Garcia para entrar no elenco do musical de Júlio Fischer, “Isaurinha - samba, jazz & bossa nova”. No mesmo ano fez a dublagem do personagem Noah Curtis no filme 2012.

Volta a Rede Globo em novembro de 2009, onde participou dos capítulos finais da novela Caras & Bocas onde interpretou Sid, um estilista homossexual. Por conta de seu desempenho na novela anterior, em 2011 ganha do autor Walcyr Carrasco um personagem fixo em Morde & Assopra onde interpretou o vilão Guilherme. Atualmente namora seu par romântico na novela que interpretou Morde & Assopra, Marina Ruy Barbosa.

Em 2012 o ator entra na novela Lado a Lado novela da 6, interpretando um playboy que gosta de mulheres mais velhas.

Atualmente, em 2013, participa da 10ª edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!