Klara Castanho

Essa celebridade já foi acessada por 5427 pessoas.

2.50 / 5 - 4
Comente
Nome completo:
Klara Forkas Gonçalez Castanho
Data de nascimento:
06/10/2000

Biografia

Nascida no dia 6 de outubro de 2000, na cidade de Santo André, Klara Forkas Gonçalez Castanho é uma atriz e modelo brasileira que despertou muito a atenção do público por sua simpatia e boa atuação.


A carreira de modelo de Klara teve início aos 9 meses, quando fez seu primeiro catálogo de moda. Castanho estreou como atriz no sitcom “Mothern”, do canal GNT, em 2006. Sua primeira aparição na TV aberta ocorreu na novela “Revelação”, exibida no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).


Contudo, foi na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo de Televisão, que Klara Castanho viveu sua primeira personagem de destaque. Nessa produção, interpretou a menina Rafaela, considerada a primeira vilã infantil das novelas brasileiras. Ela contracenou com artistas de renome, como Alinne Moraes, Mateus Solano, Taís Araújo, José Mayer e Lília Cabral.


No ano de 2010, Klara recebeu o prêmio de “Melhor do Ano” na categoria “Ator ou Atriz Mirim”, pela Globo. Sua performance como Rafaela também lhe garantiu mais 2 anos de contrato com a emissora após o fim da novela.


A carreira da atriz continuou a crescer nos anos seguintes. Em 2011, viveu a caipira Tonica na produção “Morde & Assopra”. Um ano depois, interpretou Clara – uma jovem menina que conseguia ver e comunicar-se com espíritos – na novela das seis, “Amor Eterno Amor”.


Já em 2013, a profissional mirim faz o papel de Paulina, uma personagem muito importante para a trama de “Amor à Vida”: ela é a filha perdida da protagonista Paloma, interpretada pela atriz Paolla Oliveira.


Em maio desse ano surgiram notícias sobre o suposto fato de que Klara Castanho teria que raspar sua cabeça, devido à doença de sua personagem em “Amor à Vida”. Entretanto, essa informação chegou a ser desmentida pela própria atriz em seu Twitter.








Comentários (1) Postar um Comentário

Darling Marin comentou:

LA MEJOR AMIGA DEL MUNDO