Johnny Massaro

Essa celebridade já foi acessada por 7851 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Johnny Massaro

Biografia

Nascido em 20 de janeiro de 1992, no Rio de Janeiro, o ator e diretor Johnny Massaro iniciou sua carreira na televisão em 2006, novela “Floribella”, da rede Bandeirantes. No enredo, o artista interpretou João Pedro (JP, como era conhecido), um pré-adolescente estudioso e tímido que, apesar de ainda gostar muito de brincar com Renatinha e Joca, enfrentava algumas crises de identidade.


No entanto foi em “Malhação”, da rede Globo, que o rapaz se destacou. Atuando no folhetim entre 2009 e 2010, ele viveu o personagem Fernandinho Chalfon, rapaz desajeitado, considerado o “nerd” preferido da turma, que namorava Domingas, moça obstinada e bem-humorada que sonhava cursar a faculdade de Jornalismo. Fernandinho entrou na trama desfrutando de agradáveis férias no Ceará, onde fez novos amigos e iniciou aulas de kitesurf, nas quais não se saiu muito bem. O ponto principal de sua atuação se deu quando ele se sentiu abandonado pela namorada, que se dedicou intensamente ao vestibular. Foi então que o relacionamento entrou em crise e o rapaz resolveu revolucionar sua vida.


Em 2011, o jovem talento enfrentou o desafio de dirigir pela primeira vez uma peça teatral, intitulada “Alice e Gabriel”, de Jaime Celiberto, que em 2005 já havia ganhado o prêmio Funarte de Dramaturgia Juvenil. Johnny também tem como trabalho a direção de curtas-metragens como “Guimba” (2010), “Ella” (2012) e “VHS” (2012).


Atualmente, o ator interpreta o jovem Kiko no remake “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, novela das 19 horas da rede Globo. Filho de Roberta Leone (Glória Pires), Kiko é um rapaz tímido, desajeitado e que tem um grande carinho pelo tio Dino (Fernando Eiras), marido se sua tia Nieta (Drica Moraes).


Em relação à vida amorosa, o ator diz estar solteiro, mas feliz. 








Comentários (3) Postar um Comentário

thais comentou:

johnny eu sou sua fa eu amo seu trabalho bjssssssssssssssssssss sua fa n1

Thais comentou:

te amo te amoooooooooooooooooooooooooooo.

wanderley almeida comentou:

EXCELENTE ATOR. Vida longa e sucesso. Algo nele lembra Adrien Brody.