Igor Rickli

Essa celebridade já foi acessada por 2524 pessoas.

2.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Igor Rickli
Data de nascimento:
14/12/1983

Biografia

Igor Rickli nasceu em 14 de dezembro de 1983, na cidade de Carambeí, interior do Paraná. O paranaense cresceu em uma fazenda e desde cedo já sabia o que queria ser quando crescesse. Aos seis anos já participava de peças na igreja em que a família frequentava. Quando fez 17 anos resolveu se profissionalizar na área e se mudou para São Paulo em busca de cursos e de oportunidades no teatro e na TV.


Em 2002, voltou para o Paraná e se mudou para Ponta Grossa, onde trabalhou em uma emissora de TV a cabo local. Em 2008 foi morar no Rio de Janeiro, onde estudou na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Seguiu para Nova York para fazer workshops e cursos de interpretação e cinema.


Em 2010, fez sua primeira aparição na TV em um seriado da Rede Globo, A Vida Alheia. No mesmo ano estreou como protagonista da nova montagem do musical Hair, com direção de Claudio Botelho e Charles Möeller, que ficou em cartaz durante um ano.


No ano seguinte, participou do novo musical dos diretos de Hair, Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, com texto de Peter Quilter e artistas consagrados no teatro.


Por uma ironia do destino, o diretor Jayme Monjardim  foi assistir à peça e ficou impressionado com sua atuação. Por conta disso, convidou Igor Rickli para participar do filme O Tempo e o Vento.


Sua atuação pareceu mesmo ter agradado a Jayme. Igor está como o antagonista Alberto, em Flor do Caribe, que tem direção geral do próprio Jayme Monjardim.


Seu personagem, Alberto, viverá um triângulo amoroso com Ester, interpretada por Grazi Massafera e Cassiano, interpretado por Henri Castelli.


Há dois anos Igor Rickli está em um relacionamento com a também atriz e cantora Aline Winkler (ex-Rouge), com quem contracenou no musical Hair.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!