Fabiana Karla

Essa celebridade já foi acessada por 5930 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente
Nome completo:
Fabiana Karla Simões Barbos
Significado do nome:
Significa fava que cresce e predispõe a pessoa a ter um sucesso cada vez maior em todos os seus empreendimentos. Honestidade e rapidez mental são suas características mais marcantes.
Data de nascimento:
30/10/1975

Biografia

Fabiana Karla Simões Barbosa nasceu no dia 30 de outubro de 1975, em Recife, capital de Pernambuco. É uma comediante e atriz que consegue destacar-se entre vários artistas. Bastante talentosa e com um carisma que conquista o público, teve sua primeira experiência artística aos 14 anos, em espetáculos amadores. Dois anos mais tarde, Fabiana deu início à carreira profissional, indo morar no Rio de janeiro.


O destaque na televisão brasileira se deu quando a atriz foi convidada a interpretar a empregada fofoqueira Célia, que trabalhava para Lorena (personagem de Susana Vieira) na novela “Mulheres Apaixonadas”, da Rede Globo.


Por sua competência, Fabiana atuou em outras produções da emissora, como o programa “Linha Direta” e a série “A Grande Família”. Foi em 2004, porém, que ela conseguiu conquistar mais telespectadores, o que ocorreu no programa “Zorra Total”, do qual participa até hoje.


A atriz viveu personagens inesquecíveis e marcantes, como a Dra. Lorca e sua dieta do “Pode e não pode”, a D. Gislaine, uma Personal Trainer para “novos pobres” que fez muita gente usar o bordão “Isso não te pertence mais”, e ainda o famoso “Desenrola carretel”, da personagem Lucicreide. Esta última foi inventada por Fabiana quando ela tinha 15 anos.


A artista já atuou em filmes. Seu primeiro trabalho foi no curta “Marina”, de 2003, seguido pela produção “Trair e Coçar É Só Começar”, que foi lançada três anos depois. No mesmo ano, Karla fez uma participação no longa “A Máquina” e no infantil “Xuxa Gêmeas”. Em 2011, fez o papel de Tonha no filme “O Palhaço”.


A comediante também interpretou outros papéis nas novelas da Globo: em 2012, viveu Olga Bastos na novela “Gabriela” e, em 2013, Fabiana acabou sendo novamente convidada pelo autor Walcyr Carrasco para trabalhar em “Amor à Vida”.


Sua personagem da vez é a enfermeira Perséfone Fortino, uma mulher romântica e que sonha em encontrar sua alma gêmea. Ao lado da fiel amiga Patrícia (Maria Casadevall), ela seguirá atrás de seus sonhos em busca do primeiro amor.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!