Debora Nascimento

Essa celebridade já foi acessada por 4453 pessoas.

Comente
Nome completo:
Debora Nascimento
Significado do nome:
Significa abelha e designa uma pessoa que possui uma força de vontade excepcional. Ela luta com grande determinação para alcançar seus objetivos. Embora muito cautelosa, quando confia em alguém se revela uma companheira doce e amigável.
Data de nascimento:
16/06/1985

Biografia

Débora Nascimento nasceu em 16 de junho de 1985, na cidade de Suzano – região metropolitana de São Paulo. Com uma beleza indiscutível e tipicamente brasileira, começou sua carreira de modelo ainda adolescente, posando para revistas e participando de comerciais de TV. Dedicou-se paralelamente ao estudo do teatro e, em 2007, teve sua estreia como atriz, participando do curta metragem Cérbero, do diretor Gastão Coimbra, interpretando a protagonista Maria Isabel. No mesmo ano, a atriz foi convidada para uma pequena participação na trama global Paraíso Tropical.


Ainda em 2007, Débora ganhou seu primeiro papel de destaque na TV, que impulsionou sua carreira – interpretando a madrinha de bateria de uma escola de samba fictícia, na novela das 19h da Rede Globo, Caras & Bocas. Em 2008, participou da produção norte-americana, The Incredible Hulk e em 2009, interpretou Teresa no filme brasileiro Budapeste.


A morena atuou ainda em Viver a Vida – novela global de Manoel Carlos e em Fina Estampa, onde fez uma participação especial, interpretando uma modelo.


Foi em 2012 que a atriz alcançou realmente popularidade como atriz, vivendo, em Avenida Brasil, a meiga personagem Tessália – uma moça que troca a carreira de modelo pelo amor por Leleco, interpretado por Marcos Caruso. A partir desse personagem, Débora passou a ser presença constante em programas de televisão e capas de revista, tanto pela sua beleza singular como pela sua ótima atuação na trama do horário nobre.


Atualmente, a atriz vive a personagem Taís, na novela global das 18h, Flor do Caribe – onde participa do núcleo principal da obra.


A atriz também participou de outras minisséries e especiais da Rede Globo, como: Guerra & Paz, Uma Noite no Castelo, Acampamento de Férias 3, além da peça teatral A Pequena Sereia.


Débora foi casada por cerca de três anos com o empresário Arthur Rangel e, em 2012, assumiu o namoro com o ator José Loreto, com quem trabalhou em Avenida Brasil.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!