Dani Moreno

Essa celebridade já foi acessada por 2249 pessoas.

Comente
Nome completo:
Dani Moreno
Data de nascimento:
04/11/1985

Biografia

Dani Moreno nasceu no dia 4 de novembro de 1985 na cidade de São Paulo. Além de atuar nos palcos e telinhas, é cantora. Quando era criança, acompanhou seu pai e seu tio na música. Apesar de não seguirem carreira profissional, os dois se mostravam bons entusiastas do gênero musical e acabaram por transferir essa paixão à artista.


Com o falecimento de seu pai, Dani Moreno, que tinha apenas 17 anos, afastou-se da música. Porém, não muito tempo depois, com 19 anos, estudou na oficina dos menestréis. As aulas eram uma mistura dos gêneros teatro e música, o que fez Dani descobrir uma nova paixão em sua vida: a atuação.


Ela é formada no curso de rádio e televisão e trabalhou nessa área durante dois anos, o que a aproximou cada vez mais dos gêneros televisivos.


Entre os anos de 2009 e 2010, a atriz participou de diversos espetáculos. Em seu currículo, encontram-se peças de renome, como Noites de Rei, de Willian Shakespeare, Nossa Cidade, de Thornton Wilder e Três irmãs, de Anton Tchekhov.


Sua estreia nas telas aconteceu em 2011, quando foi convidada a participar da produção Amor e Revolução, que foi transmitida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). No papel de Marta, Dani Moreno fez uma jovem que aprendeu a lidar com a ditadura – à medida que a história evoluiu, a personagem chegou até mesmo a liderar assaltos.


Na Rede Globo, emissora na qual Dani atualmente trabalha, a atriz fez o papel de Aisha em Salve Jorge, produção de Gloria Perez. Na trama, ela contracenou com os atores Antônio Caloni e Zezé Polessa, que fizeram o papel dos pais de Aisha. Apesar de já ter estrelado uma personagem de cabelos curtos, Dani Moreno disse ter ficado surpresa quando soube que sua personagem em Salve Jorge teria as madeixas ainda menores.









    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!