Dado Dolabella

Essa celebridade já foi acessada por 5622 pessoas.

Comente
Nome completo:
Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho
Data de nascimento:
20/07/1980

Biografia

Dolabella é filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodríguez. Estreou na TV como o conquistador Robson, de Malhação, na Rede Globo. Depois do sucesso na novela, atuou na minissérie A Casa das Sete Mulheres e Senhora do Destino, na Globo, Cristal, no SBT, e recentemente como Antônio, em Chamas da Vida, na Rede Record. Dado também investiu na carreira musical, com o disco Dado Pra Você.

Em novembro de 2003, ao ser entrevistado no programa de televisão de João Gordo (exibido na MTV Brasil), Dolabella levou armas brancas ao programa (um machado, uma corrente e um porrete dentro de uma mala) e envolveu-se em uma discussão acalorada com o apresentador. Apesar do programa ser caracterizado por choques culturais e baixarias deste gênero, a conversa escalou para uma troca de insultos com armas empunhadas que, por pouco, não terminou em violência.2 A MTV não divulgou o vídeo na época, somente três anos depois, no programa MTV Overdrive. O vídeo se disseminou rapidamente pela Internet em sites como YouTube.

O ator participou da primeira edição reality show A Fazenda na Rede Record em 2009, programa em que ganhou 1 milhão de reais, por 83% dos votos do público, contra Danni Carlos.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!