Cris Vianna

Essa celebridade já foi acessada por 4357 pessoas.

Comente
Nome completo:
Cris Vianna

Biografia

Nascida em 1977 na cidade de São Paulo, Cris Vianna tem duas características muito presentes nos brasileiros: perseverança e criatividade. Da dificuldade, nasceu seu cuidado com as crianças. A bela foi babá por um tempo, antes de sua beleza estonteante chamar atenção de diversas agências e abrir as portas para uma carreira de modelo. Depois de 10 anos de trabalhos em editoriais e passarelas, Cris Vianna chegou a outro ponto de sua vida e carreira: tornou-se atriz.


A primeira participação na telinha ocorreu em 2005, na novela “América”. Uma estreia de peso, já que o folhetim foi escrito pela renomada Glória Perez e exibido no horário nobre, pela Rede Globo. Cris interpretou a personagem Drica e sua atuação convenceu os produtores de que ela devia continuar no casting de atores da emissora. Não por acaso, em 2006, ela emplacou mais duas novelas: “Sinhá Moça” e “O Profeta”. Perseverante, a bela emendou um trabalho no outro.


Depois disso, Cris continuou fazendo trabalhos como modelo, porém, numa frequência bem menor, já que passou a se dedicar a projetos mais específicos e permaneceu nas produções globais. “Duas Caras”, de Aguinaldo Silva, “Tempos Modernos” e a série “Casos e Acasos” foram alguns dos trabalhos da atriz.


Seu sucesso foi realmente absoluto em 2011, com outra novela do autor Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”, na qual representou Dagmar dos Anjos. A personagem vendia empadas e cuidava dos filhos, um deles bem rebelde por sinal.


Durante a carreira, Cris Vianna também já fez filmes nacionais. O de maior destaque foi “Última Parada 174”, de Bruno Barreto. Além disso ela cantou por três anos de um grupo vocal em São Paulo e é a atual rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.


Na atual novela, “Salve Jorge”, ela interpreta Julia, personagem que certamente chamará atenção na trama.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!