Bruna Linzmeyer

Essa celebridade já foi acessada por 7979 pessoas.

Comente
Nome completo:
Bruna Linzmeyer
Significado do nome:
Significa morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.
Data de nascimento:
11/11/1992

Biografia

Natural da cidade interiorana Corupá, Santa Catarina, Bruna Linzmeyer nasceu em 11 de novembro de 1992. Com uma beleza que chama atenção, iniciou sua carreira como modelo. Mas como seu desejo era atuar no teatro, mudou-se para São Paulo aos 16 anos para começar um curso de teatro na escola Globe Company.


Além de seu sonho de ser atriz, Bruna planejava também viver no México, porém, teve de desistir de seus planos quando recebeu um convite para fazer testes para a minissérie da Rede Globo “Afinal, o Que Querem as Mulheres?” (2010). A atriz foi aprovada nos testes e ganhou o papel da russa Tatiana Dovichenko.


No ano seguinte, precisou mudar-se novamente de cidade, o que a levou ao início de sua carreira em novelas. Dessa vez, foi para o Rio de Janeiro depois de ser convidada para compor o elenco de “Insensato Coração”, na qual interpretou a personagem Leila Machado e atuou ao lado de artistas de renome, como Antônio Fagundes, Glória Pires, Camila Pitanga e Deborah Secco. Nesse mesmo ano, integrou também o elenco da peça teatral “Seewatchlook”, escrita por Michel Melamed e estrelada em Nova Iorque.


Em 2012, teve participação na minissérie “As Brasileiras”, vivendo Clara, a vidente de Diamantina, e na novela “Gabriela”, em que incorporou a dançarina e assistente de Príncipe Sandra. Participou ainda de mais uma peça nesse ano, dessa vez em terras brasileiras, chamada “Adeus à Carne” também de autoria de Michel Melamed.


Este ano, a atriz está trabalhando na novela “Amor à Vida”, na qual tem o papel da autista Linda. Para viver a personagem, Bruna estudou por 9 meses e afirma que se inspirou na canadense Carly Fleischmann, que tem um alto nível de autismo. A artista diz que se sente preparada para o papel e para as críticas que possam surgir.


Na vida pessoal, Bruna Linzmeyer namora o ator e diretor Michel Melamed, com quem realizou alguns trabalhos.









Comentários (1) Postar um Comentário

Maria Mesquita comentou:

ADORO A NOVELA PEDACINHO DE CKAO. E LINDA PITORESCA CENÁRIOS E ROUPAS LINDISSIMAS E ARTISTAS MARAVILHOSOS .MARIA MESQUITA PORTUGAL.