Pegadinha do Silvio Santos assusta as pessoas com o Chucky

Comente

O grande apresentador e empresário Sílvio Santos, é uma das figuras mais populares do Brasil e das mais carismáticas da TV brasileira, o que talvez justifique o grande sucesso conquistado pela personalidade ao longo de sua trajetória.

O programa do apresentador aos domingos é um dos mais assistidos do País, fato que talvez seja creditado à irreverência e alegria com que o mesmo desempenha seu papel em sua própria emissora, além disso, algo que chama bastante atenção na atração dominical é o fato de a mesma exibir, há anos, as mais inusitadas e engraçadas pegadinhas da TV. Dessa vez, novamente lançando mão do terror pra fazer comédia, a atração acabou se tornando hit na internet e na sequência você entende melhor sobre essa história.

Pegadinha do Silvio Santos assusta as pessoas com o Chucky

Aproveitando-se do sucesso do novo filme de terror “A Maldição de Chucky”, o apresentador Sílvio Santos decidiu mostrar ao País uma das pegadinhas mais hilárias e assustadoras já exibidas para aqueles que foram vítimas da brincadeira.

A pegadinha do Chucky no Sílvio Santos

pegadinha-silvio-santos-chucky

Em uma avenida de iluminação mediana, nas proximidades de um ponto de ônibus, a equipe responsável pela pegadinha instalou uma espécie de outdoor aparentemente inofensivo que exibia uma divulgação do novo filme do Chucky.

Dentro da caixa do outdoor, foi colocado um ator caracterizado exatamente como o boneco aparece no filme. Com a chegada da noite e aproximação de algumas pessoas na expectativa de tomar o transporte coletivo pra casa, a luz do outdoor começou a piscar, ao passo que a risada característica do boneco pôde também ser ouvida saindo do anúncio do filme, tornando assim o silencioso ambiente em algo ainda mais assustador.

Para completar a pegadinha, em dado momento, o ator quebra a caixa do outdoor e sai em direção aos transeuntes, para correria e desespero geral, na sequência você pode conferir por completo o vídeo da pegadinha.

Veja o vídeo completo da pegadinha de Chucky no ponto de ônibus – Sílvio Santos



Saiba Mais