Topo

Cory Monteith, de Glee, é encontrado morto no Canadá

Publicidade
Comente

Os fãs da série Glee no mundo inteiro começaram o domingo com uma triste notícia. O ator Cory Monteith, de 31 anos de idade e que vivia um dos principais personagens da série musical, foi encontrado morto no último sábado. O corpo estava dentro de um quarto de hotel no Canadá e foi encontrado sem vida depois que o ator teria perdido a hora de fazer check-out.

cory-monteith-encontrado-morto-glee

De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, a polícia de Vancouver não teria encontrado nenhum sinal de que a morte poderia ter sido o resultado de algum tipo de crime. A causa da morte não estava aparente e, somente uma autópsia, que será feita durante esta segunda-feira, é que poderá revelar qual foi a causa da morte.

Publicidade

O ator falava abertamente do seu problema com drogas, sendo que em várias entrevistas revelou que começou a usar substancias ilícitas desde os 13 anos de idade, e que de lá pra cá sempre teve altos e baixos. No ano passado, ele revelou que passaria um tempo internado em uma clínica de reabilitação.

Cory Monteith estava namorando a atriz Lea Michele, que também faz par com o ator na série Glee. Lea não se pronunciou publicamente sobre o assunto, apenas através de uma nota assinada por uma assistente pedindo para que a imprensa respeitasse a privacidade neste momento de dor.

O ator já havia participado de algumas séries, mas acabou ficando conhecido mundialmente depois que deu vida ao personagem Finn Hudson em Glee. No ano de 2011, recebeu o prêmio Teen Choice Award de Melhor Ator de Comédia. No ano anterior, ele recebeu, ao lado de todo o elenco de Glee, o prêmio Screen Actors Guild pela atuação no seriado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: