Topo

Vilões mais divertidos na história das novelas

Publicidade
Comente

De um modo geral, os vilões são os maiores destaques das novelas, por mais que exista no enredo um lindo casal e um clima de romance de romance no  ar, o que na verdade mais prenderá a atenção do telespectador é o vilão querendo separar tal casal, em sua incansável busca por destaque, busca essa que, de fato, surte efeito e faz com que estes acabem sendo lembrado para sempre pelos fãs, mesmo se dando mal no final da trama.

Na busca pelo destaque, os vilões, em suas características próprias, acabam protagonizando episódios inusitados e divertidos e, por isso, nesse artigo traremos uma lista dos mais divertidos de todos os tempos.

Confira agora os vilões mais divertidos na história das novelas.

Paola Bracho de “ A usurpadora”  1999

paola

Publicidade

Paola Bracho e Paulina foi interpretada por Gabriela Spanic, atriz mexicana. A história da novela trazia Paola, que foi separada de sua irmã gêmea quando ainda eram bebês, o que as levou a crescer em famílias de classes sociais distintas.

Paola na novela esbanja arrogância e luxuria, como também um divertido sarcasmo, e já cansada de viver ao lado da família que detesta arma uma cilada para a própria irmã para que ela aceite usurpar seu lugar na família enquanto ela se diverte em festas com amantes fora do pais. Paola, mesmo com suas maldades, conquistou o publico com sua postura e a forma elegante com que se vestia.

Nazaré Tedesco de “Senhora do destino” 2004

nazare

Publicidade

Renata Sorrah viveu o papel da vilã Nazaré Tedesco, que era uma prostituta que tentou dar o golpe da barriga em seu amante Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Meira), entretanto, devido ao fato de ser estéril, ela tramou uma forma de sequestrar a recém nascida Lindalva (Carolina Dieckmann) filha de Maria do Carmo (Suzana Vieira).

Além do crime citado, Nazaré cometeu alguns outros assassinatos na trama usando sempre uma tesoura e a escadaria de sua casa como armas, mas, apesar de muito má, Nazaré fazia o publico rir muito com o jeito que xingava seus inimigos na trama e quando se venerava no espelho, deixando marcado na mente das fãs os momentos em que olhava a si mesmo no reflexo e proferia a palavra “gostosa”.

Flora de “A favorita” 2009

flora

Patrícia Pillar foi quem viveu o papel da vilã Flora, que no início da trama enganou muito bem seu publico fazendo papel de vitima, entretanto, no desenrolar da história, acabou se mostrando uma assassina fria e cruel, sendo capaz de matar o próprio pai envenenado para que ele não revelasse seus segredos sombrios.

Flora ficou presa por anos indiciada pelo assassinato do amante Marcelo, que era marido de Donatela, personagem vivido por Claudia Raia que, por sua vez, criou com muito amor e carinho Lara (Mariana Ximenes) filha de Flora. Apesar da crueldade da vilã, algumas falas e atitudes da personagem acabaram se traduzindo em diversão para o público.

 Carminha de “Avenida Brasil” 2012

carminha

Carminha, personagem vivida por  Adriana Esteves, saiu do lixão com o intuito de ter vida de madame, foi uma das vilãs mais odiada e amada da história da TV brasileira. Depois de fazer seu marido morrer em um acidente, ela joga sua enteada para viver no lixão e se faz de vitima para o Tufão, que acaba se apaixonando e casando com ela, lhe dando, na sequência, uma vida de rainha.

Altamente soberba, não mediu esforços para dar um jeito de seu amante Max viver com ela e a família do marido na mansão. Com o passar dos anos, Nina, a enteada dela, personagem de Débora Falabella, volta para vingar a morte de seu pai e o que sofreu ao ser abandonada no lixão.

Mesmo tendo cometido inúmeras atrocidades, o publico da novela adorava o jeito cômico da vilã, que fazia muita graça dando seus “pitís” e altos berros com a criadagem.

Félix Khoury de “Amor a vida” 2013

felix

Félix Khoury é interpretado por Mateus Solano, o vilão mal entrou pra história da dramaturgia e já está sendo o queridinho da galera. Com seu jeito irreverente de ser, Felix não tem medido esforços em busca do poder e da herança da da família Khoury. Além da ambição, Felix mantem um casamento de fachada para esconder sua opção sexual que, no desenrolar da trama, é desmascarado, deixando explícito a todos do enredo seu grande segredo. O personagem é um dos mais divertidos das novelas nos últimos tempos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: