Mocinhos que não agradaram ao público

Comente

O cenário da das artístico brasileiro é sempre muito bem explorado pelas novelas que trazem tramas muito bem produzidas ao público carente de entretenimento, que por sua vez, se sente no direito de julgar com precisão cirúrgica cada detalhe explorado durante o enredo da produção.

Apesar de cativar um grande público, as novelas possuem algumas particularidades a exemplo da maioria das vertentes do entretenimento e a mais comum delas é que uma única produção pode ganhar a simpatia e antipatia do mesmo público, tudo devido à capacidade que os personagens principais possuem de ir do “céu ao inferno” de um episódio ao outro, entretanto, em alguns casos, os personagens que tiveram a antipatia do público dificilmente consegue reverter essa situação, razão pela qual, muitos dos mocinhos das novelas desagradaram o público em determinado momento.

Os mocinhos são conhecidos principalmente pelo bom caráter e por geralmente serem vítimas das astúcias dos vilões que desejam a qualquer custo se aproveitar da bondade alheia, a história das novelas, porém, mostra que muitos deles ao invés de se tornarem protegidos do grande público, ficaram na berlinda, desagradando a maioria dos espectadores.

Veja os mocinhos que não agradaram ao público

Cigano – Explode coração

A novela explode coração embora não se possa dizer que tenha sido um fiasco completo, teve lá seus altos e baixos, e no que tange a um dos mocinhos da trama, a novela de fato não agradou. O Cigano Igor foi criado na trama para ser um dos protagonistas e futuramente se juntar aos personagens Dara e Júlio, dividindo assim opiniões em um suposto triângulo romântico, entretanto o rumo que a trama levou e a antipatia que o personagem gerou no público devido principalmente à falta de convicção nas atuações, desandaram com o conjunto da obra, fazendo de Igor um dos mocinhos que menos agradaram ao público.

Tião – América

Em América o famoso personagem Tião em seu par amoroso com “Sol” que era interpretada por Déborah Secco não surtiu tanto efeito positivo no público, que passou a criticar a maneira que a relação era conduzida principalmente devido às lágrimas excessivas da moçoila e a atitude ligeiramente machista de Tião em seu incontrolável sonho de domar o lendário “Boi bandido”, animal dos mais ferozes das arenas de rodeio.  A julgar pelo fato de que a maioridade de público da novela era feminino há de se convir os motivos que levaram um tipo machista a causar antipatia.

Bahuan – Caminho das índias

O personagem Bahuan que foi interpretado por Márcio Garcia não poderia ser exemplo maior de mocinho que não deu certo na novela, o galã que era pra ser um dos protagonistas centrais da trama acabou ficando de escanteio no decorrer da história, dada a quantidade de crítica negativa que o personagem recebeu desde o início da novela, motivado principalmente pela falta de conexão com seu par Maíra. No último capítulo da novela aquele que seria o protagonista da trama fez apenas uma ponta deixando claro que a novela tomou um rumo totalmente diferente do projetado inicialmente.

Theo – Salve Jorge

theo-salve-jorge

Esse se não foi o pior, tem credenciais pra ser um dos piores mocinhos de novela de acordo com a crítica, as constantes instabilidades emocionais do personagem bem como as sucessões de equívocos cometidos em série na trama, fizeram com que Theo se tornasse rapidamente um dos mais criticados da novela que teve lá seus méritos, mas, também esteve longe de ser o sucesso esperado.

Lucas – O Clone

A aparição de Lucas nessa lista apesar da boa atuação em dupla com Jade é totalmente justificável, o casal Lucas e Jade de fato protagonizou situações agradabilíssimas ao público e caíram naturalmente nas graças dos espectadores, entretanto, o problema é quando Lucas aparecia sozinho em cena, transparecendo ser alguém absolutamente desprovido de qualquer senso do ridículo com suas bobagens típicas. Mesmo diante do resultado individual comprometido, a novela conseguiu ao menos manter o mocinho em seu par romântico até o fim.


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!