Topo

Mocinhos e mocinhas que morreram nas novelas

Listas, dicas, notícias sobre audiência e tudo sobre suas novelas favoritas, você confere aqui, no Click Grátis! Mocinhos e mocinhas que morreram nas novelas
Publicidade
Comente

Quando uma novela é lançada, o público logo reconhece quem é o vilão e o mocinho. Diante disso, muita gente já começa torcer logo cedo para que o pior aconteça com o vilão e o mocinho se dê bem no final, tendo o famoso final feliz.

O detalhe, porém, é que muitos autores gostam de surpreender, pelo que nem sempre isso acontece. Por mais que o mocinho esteja bem e ganhe muitos simpatizantes, alguns escritores simplesmente decidem que o melhor pra história é retirá-lo de cena para adicionar mais drama à novela.

É claro que nem todo mundo consegue aceitar a morte do mocinho, a maioria fica torcendo para que seja algum tipo de armação e ele retorne a qualquer momento na trama. A seguir relembramos alguns mocinhos e mocinhas que morreram nas novelas.

Drama na ficção: relembre mocinhos que morreram nas novelas

A Viagem

a-viagem

Publicidade

Na novela “A Viagem”, o personagem Otávio interpretado pelo ator Antônio Fagundes, não teve o final feliz e partiu dessa para melhor. Isso aconteceu depois que ele se envolveu em um acidente de carro, causado por Alexandre, interpretado pelo ator Guilherme Fontes.

Ainda na novela “A Viagem”, os personagens Dináh e Otávio também morreram. Dináh morreu depois que reencontrou sua sobrinha, Bia, que havia desaparecido, ela teve um infarto fulminante, uma vez que essa era a sua última missão na terra.

Alma Gêmea

alma-gemea

Publicidade

Na novela “Alma Gêmea”, o casal principal Rafael e Serena, morreu junto no fim da trama, sendo o destaque de audiência, com 52 pontos de média e picos de 56. A parte final mostrou também a morte da vilã Cristina. Na triste cena da morte do casal, Rafael morre primeiro após ser baleado por Cristina, que por sua vez tentava atirar em Serena.

Posteriormente Serena morre de ataque cardíaco, ao ver seu amado morrer. A última cena da trama mostra o casal Rafael e Serena de mãos dadas, caminhando, mostrando que continuaram juntos, em outra dimensão.

Belíssima

belissima

Na novela “Belíssima”, o mocinho que morreu foi o personagem Pedro Assunção interpretado pelo ator Henri Castelli. O neto de Bia Falcão interpretado pela atriz Fernanda Montenegro, a vilã da história, não permitia que sua avó controlasse sua vida e se casou com Vitória interpretada por Claudia Abreu e se mudou para Grécia, onde é assassinado.

Pedro morreu por engano, e logo inicia a busca de quem matou Pedro, pois o crime foi causado por uma pessoa misteriosa. Na reta final da trama foi descoberto que Bia era a mandante do crime, porém o seu alvo era Vitória e acabou matando o neto por engano.

Leia também:

Cobras & Lagartos

cobras-e-lagartos

Na novela “Cobras & Lagartos”, o personagem Omar Pasquim, interpretado pelo ator Francisco Cuoco, foi quem morreu, sendo vítima da ganância da própria família e morto em um incêndio.

Páginas da Vida

paginas-da-vida

Em “Páginas da Vida”, a personagem Nanda, interpretada por Fernanda Vasconcellos morreu, mas continuou aparecendo na trama como fantasma. Aos 18 anos a jovem descobre que está grávida do seu namorado Léo, interpretado por Thiago Rodrigues, que a abandonou sozinha em Amsterdã, na Holanda.

Quando estava grávida de sete meses, ela voltou ao Brasil e não recebeu o apoio de sua mãe, e em uma das discussões ela é atropelada por um ônibus e levada em estado grave para um hospital, onde morre nos braços de Helena.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: