Topo

Mocinhas das novelas que não caíram no gosto do público

Listas, notícias e tudo sobre suas novelas favoritas na TV você confere sempre aqui, no Click Grátis! Mocinhas das novelas que não caíram no gosto do público
Publicidade
Comente

Basta começar uma nova novela para que os amantes da teledramaturgia enfrentem alguns dilemas: Amar ou não amar a mocinha? Odiar ou não odiar o vilão? Vale a pena prender-se a um personagem sabendo que ele pode decepcionar? Essas são apenas algumas das muitas dúvidas que surgem.

Para o bem ou para o mal, no fim das contas o tempo se encarrega de mostrar quais eram as melhores respostas, moldando na mente dos espectadores quem são os melhores e os piores personagens de cada novela.

O detalhe, porém, é que em alguns casos há personagens tão chatos e desinteressantes que o público chega a ficar entediado. Esses naturalmente não deixam a mínima saudade depois do fim da novela.

Publicidade

E para ilustrar melhor o que estamos falando, portanto, vamos apresentar a seguir algumas mocinhas que fizeram por onde merecer a antipatia dos espectadores. Veja!

As mocinhas que mais desagradaram o público

Cristal

Cristal

A novela “Estrela Guia” foi ao ar com uma sucessão de erros, o que inclui péssimo roteiro e interpretações dignas de teatro escolar. Não obstante, a trama trouxe a protagonista Cristal interpretada pela cantora Sandy, uma órfã que acaba se apaixonando por seu padrinho.

Publicidade

A jovem é reconhecida como estrela guia pelo fato de cantar na fazenda da comunidade hippie, mas todo enredo de uma menina sem defeitos que cultivava a paz e o amor tornou Cristal uma das mocinhas mais odiadas de todos os tempos.

Leia também:

Paloma

Paloma

Na novela “Viver a Vida” a mocinha Paloma foi interpretada pela atriz Paolla Oliveira. É claro que não vamos aqui desmerecer o talento da atriz, mas sua personagem Paola era tão certinha que acabou perdendo o brilho frente a Felix, o seu irmão gay que se tornou mais um vilão querido pelo público.

Agora vale lembrar que em toda trama Paola teve uma bela cena onde ela desceu do salto e se descontrolou ao descobrir que tinha sido o próprio irmão Félix quem havia roubado a filha.

Morena

Morena

A novela “Salve Jorge” foi escrita por Gloria Perez, que é famosa por suas tramas emocionantes e por apresentar culturas de outros países.

Na trama “Salve Jorge” a autora abordou o tema do tráfico de mulheres, o que acabou dando destaque a um problema real e acabou resultado em prisões de organizações brasileiras que praticavam o crime.

Apesar da força do tema, porém, ninguém pode negar que a protagonista Morena era uma mulher muito chata que só berrava e fazia de tudo para armar um barraco. Com isso, é claro que ela não conquistou o público, que por sua vez preferiu a diva Giovanna Antonelli, que deu vida à delegada elegante da obra.

Regina

Regina

A personagem Regina, da novela “Babilônia” também foi uma das mocinhas mais chatas de todos os tempos. Ela era uma mulher solteira e humilde que cuidava da família, mas mesmo sendo interpretada pela excelente atriz Camila Pitanga não conseguiu ser interessante.

Sol

Sol

E aqui mais uma vez vemos uma ótima atriz com um péssimo personagem. O público já não estava mais aguentado os dramas de Sol, que foi interpretada pela atriz Deborah Secco. Mesmo com a chatice da mocinha a trama ainda entrou para o ranking das 50 melhores novelas já produzidas. Já pensou se tivesse uma mocinha mais bem escrita?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: