Topo

Final da novela 'Em Família' deixa cinco mistérios / questões não solucionados

As celebridades, novelas, bastidores e séries de TV, você confere aqui! Final da novela 'Em Família' deixa cinco mistérios / questões não solucionados
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

A novela ‘Em Família’, de Manoel Carlos, chegou ao fim na última sexta-feira, dia 18 de julho. Considerada por muitos como a mais fraca do autor, a obra deixou muito a desejar em sua reta final, pelo que, nem mesmo as reviravoltas do último capítulo, exibido na sexta-feira, salvaram o autor da crítica.

Dentre os erros mais apontados pela crítica, destaca-se o fato de a trama ter proposto alguns mistérios e questões que não foram concluídos / solucionados, o que naturalmente, desagradou em muito o público. Na sequência você confere quais foram as principais questões não resolvidas na novela Global.

Final da novela ‘Em Família’ deixa cinco mistérios / questões não solucionados

Final da novela 'Em Família' deixa cinco mistérios / questões não solucionados

Cadê o filho de Cadu?

Publicidade

A personagem Verônica [vivida pela atriz Helena Ranaldi], e Silvia [vivida pela atriz Bianca Rinaldi], souberam de suas respectivas gravidez quase que ao mesmo tempo, apesar disso, ao final da trama, somente o filho da mulher de Felipe [Thiago Mendonça] foi revelado, pelo que, Cadu [Reynaldo Gianecchini] acabou sendo um ‘pai sem filho’, uma vez que o garoto não apareceu.

Morte de Gorete

Ao final da novela não ficou evidente a participação de Juliana [Vanessa Gerbilli] na morte de sua empregada Gorete, personagem de Carol Macedo. Durante a trama, o autor Manoel Carlos deixou transparecer que esse caso seria esclarecido, no entanto, o fim da novela veio e nada que pudesse elucidar o suposto crime foi desvendado.

Omissão de socorro e desaparecimento de Lívia

No final da novela, o personagem Laerte, vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes, morreu baleado por um disparo de arma de fogo feito por Lívia[ Louise D’ Tuani] logo depois de seu casamento com Luíza [Bruna Marquezine]. Laerte ficou caído no chão e ninguém chamou por socorro, deixando-o agonizar até a morte. Depois do crime a pianista é detida e simplesmente deixa de existir na trama.

E o enterro de Laerte?

Publicidade

O personagem Laerte morreu e não foi enterrado, nem mesmo para que a viúva Luiza chorasse a partida do marido. Ao invés disso, o autor optou por um salto no tempo da história.

Adoção do casal gay

O casal gay Clara [Giovanna Antonelli] e Mariana [personagem de Tainá Müller] tinha planos de adotar uma criança, mas, o assunto também não chegou a lugar algum na trama, morrendo junto com parte da reputação construída pelo autor junto ao seu público.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: