Topo

As novidades mais quentes sobre "A Força do Querer", nova novela da Globo

Comente

A novela da Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez está com estreia prevista para o mês de abril. A obra terá a direção artística de Rogério Gomes e uma trama que promete muitas emoções em substituição a “A Lei do Amor”.

Entre outros assuntos a trama vai discutir diversidade e tolerância, além de falar sobre as dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente, lançando ainda o debate sobre o embate entre o querer e escolher fazer o certo pelos limites éticos e morais das escolhas.

Conheça um pouco mais sobre a nova novela “A Força do Querer”

Entendendo Caio e Bibi

Na trama, o personagem Caio interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi, é um advogado que abriu mão da possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, após Bibi, que é personagem de Juliana Paes, ter terminado o relacionamento com ele. Sem pensar suas vezes ele abandonou o Rio de Janeiro para curtir nos Estados Unidos.

Depois de quase 15 anos, Caio volta ao Brasil, agora um homem com ideais éticas e bem-sucedido, que possui um alto cargo ligado à Justiça. Ele, no entanto, fica confuso ao ver sua vida cruzar novamente com a de Bibi, que está envolvida com a vida do crime.

Diferente de Caio, ela não conseguiu terminar a faculdade de Direito e não se arrepende de tê-lo deixando, acreditando ter feito o certo, já que não gostava da ideia de ver Caio dividir seu amor entre ela e a profissão. Por aí já fica claro que ela é do tipo de pessoa que “ama demais”.

A vida de Bibi na ausência de Caio

No meio tempo em que fica longe de Caio, Bibi conhece e casa-se com Rubinho, personagem de Emílio Dantas. Em um determinado momento o casal se vê em uma grande dificuldade financeira e ela acredita que se eles continuarem juntos tudo vai dar certo, não importa como.

Manter essa relação, contudo, pode ser um grande problema para ela, já que Rubinho embora também queira viver esse amor, também deseja muito dinheiro e poder.

A empresa Garcia e Ruy

Quem flerta com a possibilidade de administrar a Garcia é Ruy, personagem de Fiuk, que é filho de Eugenio, personagem de Dan Stulbach, um dos donos do negócio. O jovem está noivo de Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer, que é uma mulher de família rica e com um futuro promissor.

Após uma viagem a trabalho ao Parazinho, uma vila fictícia no Pará, ele vai se encantar por Ritinha, personagem de Isis Valverde. Ruy deseja ter essa mulher, porém, não quer abrir mão do noivado e de seu futuro.

Já Ritinha, gosta de ter a atenção de Ruy e flertar com ele a faz se sentir desejada, sem contar que adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, da mesma forma que as sereias.

Mesmo estando noiva de Zeca personagem de Marco Pigossi, um rapaz que a ama e é conhecido por sua boa índole, ela não vê empecilho em brincar com Ruy, pois ama seduzir, conquistar, e isso é instintivo nela.

Seu noivo Zeca, por sua vez, é um homem do tipo rude, passional, que nasceu e foi criado em Parazinho e não se importa como que falam, seu amor por ela é maior que tudo. Só que após descobrir sobre o envolvimento de Ritinha com Ruy, Zeca se muda para Niterói, no Rio de Janeiro, para recomeçar.

Leia também:

A vida de Zeca no Rio

Já no Rio, Zeca conhece Jeiza personagem de Paolla Oliveira, uma mulher diferente de todas as pessoas que ele já conheceu. Jeiza é uma policial, trabalha no Batalhão de Ações com Cães e tem o sonho de ser uma grande lutadora de MMA. Mas não está facil encontrar um homem que entenda e apoie seu trabalho. Ao conhecer Zeca e todo seu sofrimento, ela tenta ajudá-lo a esquecer de Ritinha.

De volta à Ruy e a empresa Garcia

Enquanto Ruy se prepara para assumir a Garcia, Eugênio, personagem de Dan Stulbach, quer deixar de ser chefe para seguir a carreira de advogado. Em meio a tudo isso, há ainda a personagem de Maria Fernanda Cândido, esposa de Eugênio, ama tudo o que envolva beleza e ao feminino.

Ela criou a filha Ivana, personagem de Carol Duarte como uma extensão de si própria, mas tudo cai por água abaixo quando a menina se mostra ser trans.

Além disso o relacionamento de Eugênio e Joyce fica abalado com a chegada de Irene, personagem de Débora Falabella, uma mulher manipuladora que faz de tudo para ter o que quer, e ela quer Eugênio.

Eugênio e os negócios

Ao lado de Eugênio nos cuidados com a Garcia, fica seu irmão Eurico, personagem de Humberto Martins, um homem inseguro com o mundo atual. Já sua esposa, Silvana personagem de Lilia Cabral, é o oposto, sendo viciada em adrenalina, do tipo que quer a emoção dos riscos e entra na dependência do jogo.

Há ainda Nonato, personagem de Silvero Pereira, que trabalha para Eurico para se manter, sendo um rapaz pobre, vindo do interior para tentar a vida artística no Rio de Janeiro. Eurico não faz ideia da vida dupla que o jovem




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: