Topo

"A Força do Querer": veja novidades sobre a nova novela da Globo

2.00 / 5 - 1
Comente

A novela “A Lei do Amor” está entrando em sua reta final, mas já tem uma substituta em vista. Prevista para estrear em abril de 2017, a novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, promete chegar para marcar história, assim como outros trabalhos da autora, a exemplo de “O Clone” e “Caminho das Índias”.

Glória é famosa por misturar culturas exóticas em suas tramas, com personagens estrangeiros falando em português, e pois bem, com “A Força do Querer” a coisa não será diferente. As gravações da trama já iniciaram e logo saberemos um pouco mais sobre essa nova trama. Enquanto isso, você pode conferir alguns dos rumores e notícias que já circulam na mídia.

Novidades sobre “A Força do Querer”

Trama com oito protagonistas

Diferente de outras tramas, a autora resolveu colocar oito protagonistas na novela em vez do casal principal. Em dado momento da trama as oito histórias dos principais personagens devem se cruzar.

Leia também:

Conheça um pouco sobre os oito protagonistas de “A Força do Querer”

A atriz Paolla Oliveira, irá interpretar Jeiza, uma delegada que sonha em ser lutadora de jiu-jitsu. A atriz já está fazendo aulas de treinamento pessoal com uma atleta de MMA para não fazer feio na atuação. Ela fará par com Marco Pigossi, que irá interpretar o personagem Zeca um caminhoneiro.

A atriz Juliana Paes irá interpretar a personagem Bibi, uma mulher que é chefe do tráfico e que namora Rubinho, personagem do ator Emílio Dantas, ator que se mostrou ser uma das melhores revelações dos últimos anos ao interpretar Pedro de Além do Tempo.

Na trama Rubinho será preso por ser traficante e Bibi, em vez de abandonar o namorado e seguir a vida, resolve entrar no mundo do crime e se transformará na Baronesa do Pó. E é nessa hora que entra em cena o emblemático Caio, personagem de Rodrigo Lombardi, que será um advogado, ex namorado de Bibi, que entra em um conflito ao descobrir que sua ex é a chefe do tráfico.

A vilã da trama ficará a cargo da atriz Ísis Valverde. Ela é Ritinha, uma mulher destruidora de casais com caráter bem duvidoso, que possui um costume pouco convencional: se vestir de sereia em piscinas. Uma de suas conquistas é Ruy, personagem do ator Fiuk, ele é noivo de Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer, mas acaba se apaixonando pela “sereia”.

Um dos destaques da trama será a cantora Fafá de Belém, ela foi convidada pessoalmente por Glória Perez para atuar na parte da novela que será ambientada no Pará, terra natal da estrela da MPB. Para quem não se lembra, essa não e´a primeira vez que a cantora atua, ela já interpretou uma artista de circo na novela “Caminhos do Coração”.

Glória Perez é famosa por abordar assuntos polêmicos em sua trama, e dessa vez o assunto será a transexualidade, cujos atores serão escolhidos pela própria autora, que envolverá a personagem de Maria Fernanda Cândido, além de falar sobre o vício em jogos, tema que será abordado com a personagem de Lília Cabral.

A novela ficará na direção de Rogério Gomes, também conhecido por Papinha, responsável pela novela “Império”. Além dos nomes citados, a trama provavelmente contará com outros atores reconhecidos pelo público, como Débora Falabella, Edson Celulari, Dira Paes, Dan Stulbach, Fiuk, Juliana Paiva, Humberto Martins, Helena Ranaldi, Giselle Fróes, Antônio Calloni, Stênio Garcia, dentre outros.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: