Topo

7 casais que conquistaram os fãs de novelas em 2016

Comente

Um dos assuntos que mais atrai o público na hora de assistir novelas é o romance, principalmente se for cheio de obstáculos e reviravoltas, que deixam a história mais próxima da realidade e arrancam suspiros de apaixonados que acompanham a trama.

E já que estamos falando nisso, a verdade é que as novelas em 2016 contaram com alguns acertos nesse sentido. Foram muitos os casais que cativaram o público, deixando todos na torcida pelo famoso final feliz. A seguir você relembra alguns dos queridinhos do público. Confira!

Casais de novela que caíram nas graças do público em 2016

Eliza e Jonatas

Os personagens Eliza e Jonatas, formaram o casal da novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo, batizado nas redes sociais como o casal “Joliza”, que conquistou o público pela amizade verdadeira e solidária que aos poucos foi se transformando em amor.

Durante todo o enredo, mesmo quando o casal esteve separado, Jonatas cuidava da ruivinha com a nova fase de sua vida como modelo.

Shirlei e Felipe

Os personagens Shirlei e Felipe formaram o casal da novela “Haja Coração”, mostrando que os romances de contos de fadas ainda atraem o público. A personagem Shirlei, possuía uma deficiência na perna e no meio de uma confusão acaba perdendo seu sapato.

Felipe acaba encontrado o sapato e vai em busca de encontrar a sua dona, que por obra do destino vai trabalhar justamente na casa do rapaz. A história da Cinderela moderna agradou o público que ficou na torcida pelo casal.

Fedora e Leozinho

Fedora e Leozinho formaram mais um casal da novela “Haja Coração”. Os personagens interpretados por Tatá Werneck e Gabriel Godoy conquistaram o coração do público, tendo uma sintonia tão boa em cena que até gerou boatos de que estariam juntos na vida real.

Na trama Leozinho acaba se aproximando de Fedora para roubar sua herança, porém acaba se apaixonando de verdade.

Larissa Manoela e João Guilherme

https://www.instagram.com/p/BMjU0lIjC0f/

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila foi o casal teen da novela “Cúmplices de Um Resgate”. A sintonia do casal teen foi tão fofa que acabou saindo das telinhas e indo para vida real, porém, a relação durou pouco mais de um ano, uma vez que ainda em 2016 o casal anunciou a separação nas redes sociais.

Leia também:

Josué e Aruna Aruna

https://www.instagram.com/p/BMCI5-VAg0p/

Josué e Aruna Aruna formaram o casal da novela bíblica “A Terra Prometida”, sendo interpretados pelos atores Thaís Melchior e Sidney Sampaio. Mesmo o casal sofrendo com as interferências da vilã Samara, interpretada pela atriz Paloma Bernardi, se tornou o casal principal da novela. Aruna, além de ser uma mulher de muita fé, se mostrava uma guerreira do povo.

Mafalda e Zé dos Porcos

Mafalda e Zé dos Porcos formaram o casal que terminou junto no final da novela “Êta Mundo Bom”. Eles sofreram ao longo da trama até assumir o verdadeiro amor. Isso porque a caipirinha Mafalda demorou para acreditar que o velho conhecido da roça Zé dos Porcos pudesse ser um partido à sua altura.

Mesmo sendo desprezado por Mafalda, ele sempre esteve à disposição para salvá-la das enrascadas e para conversar respeitosamente sobre as dúvidas da mocinha sobre o tal “cegonho”.

Santo e Maria Tereza

O casal Santo e Maria Tereza viveu um amor que enfrentou gerações dentro da narrativa e que, ironicamente, fora dela ficou marcado para a história da teledramaturgia devido à perda do ator Domingos Montagner.

O ator interpretava o apaixonado Santo na novela “Velho Chico”, que foi separado do seu amor Maria Tereza interpretada pela atriz Camila Pitanga, enquanto ainda era jovem. Anos depois ele teve a chance de conhecer seu filho Miguel e reconquistar seu grande amor. O ator faleceu antes do encerramento da novela.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: