Topo

6 pais das novelas que são exemplos para a vida real

Comente

No segundo domingo do mês de agosto comemora-se o dia dos pais, e nesse ano a data especial vai cair no dia 14. Aproveitando a ocasião, portanto, resolvemos mostrar a seguir uma lista de pais que já foram destaques em novelas e servem de exemplo para os pais da vida real. Curioso para saber quem são? Então relembre.

Personagens que foram exemplo de bom pai nas novelas

Candinho

Personagens que foram exemplo de bom pai nas novelas Candinho

O personagem Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, é uma pessoa bem atrapalhada, sendo o protagonista de "Êta Mundo Bom". O que muita gente não percebeu, é que ele se mostrou um pai super coruja e babão, fazendo de tudo para seu filho, fruto de seu relacionamento com Filomena, a emblemática personagem de Débora Nascimento.

A grande prova de seu bom comportamento como pai, veio quando, após resolver seus problemas na cidade, ele buscou mãe e filho para viverem com ele, no casarão de Anastácia.

Santo

6 pais das novelas que são exemplos para a vida real

Veja também:

O personagem Santo, interpretado por Domingos Montagner, mesmo com altos e baixos, nunca deixou de dar atenção a seus filhos, ou seja, Olívia, interpretada por Giullia Buscacio, e Isabel, interpretada por Rayza Alcântara, sem contar é claro, o surgimento de Miguel, interpretado por Gabriel Leone, que no fim das contas deixou seu amor de pai ainda mais evidente.

Aparício

Personagens que foram exemplo de bom pai nas novelas Aparício

O personagem Aparício, que foi interpretado por Alexandre Borges, mesmo estando em um casamento de aparências com Teodora, personagem de Grace Gianoukas, deixou claro que não mede esforços para ver a felicidade de sua amada filha Fedora, interpretada por Tatá Werneck.

Por mais que não na prática ele não saiba ao certo como proceder para demonstrar seus sentimentos, ele sempre coloca a filha em primeiro lugar em tudo, o que naturalmente, já é um bom exemplo para os pais da vida real.

Samurai

Personagens que foram exemplo de bom pai nas novelas Samurai

O personagem Samurai, interpretado por Felipe Titto, ficou reconhecido na última temporada de Malhação por suas maldades, porém, o vilão também chamou pela forma como cuidava do filho Rodriguinho, fruto de seu relacionamento com Ciça, personagem de Julia Konrad. Ele cuidou como um leão para que seu filho não sofresse em nada ao longo da história.

Afrânio

Personagens que foram exemplo de bom pai nas novelas Afrânio

O personagem Afrânio, interpretado por Antônio Fagundes, é um homem sério, sendo o famoso coronel de "Velho Chico". Mesmo com sua aparência nada amistosa, ele se mostrou um bom pai, esperando sempre que seus filhos tivessem o melhor, mesmo sendo contrariado muitas vezes e entrando em conflitos com eles.

Araújo

Personagens que foram exemplo de bom pai nas novelas Araujo

O personagem Araújo, interpretado por Flávio Tolezani, da novela "Êta Mundo Bom", é advogado e sempre demonstrou ser um pai coruja, chegando ao ponto de participar de um golpe, criado por Sandra, personagem interpretada por Flávia Alessandra, tudo para ganhar dinheiro e fazer com que Claudinho, personagem de Xande Valois, conseguisse enfim voltar a andar.

No fim das contas, ele ainda teria mentido durante o julgamento, apenas para não ir parar na cadeia e continuar acompanhando a recuperação do herdeiro de pertinho.

O que ele fez, obviamente não é um bom exemplo, mas a dedicação e amor ao menino foi a mensagem que ficou para muitos dos espectadores, o que de certa forma, mostrou que ele também tinha um bom coração.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: