Topo

2 personagens de "A Terra Prometida" ganham outros finais a pedido da Record - Veja

1.33/ 5 - 6
Comente

Quando uma trama não está agradando ao público ou determinado personagem precisa de um empurrãozinho para cair na graça dos telespectadores, a direção da novela e da emissora logo passa a discutir uma forma de alterar a trama ou personagem para que se encaixe no que o público está pedindo.

Algumas dessas alterações dão certo, já outras nem tanto. Nesse cenário são comuns tanto aquelas alterações sutis que o público nem percebe como passou a gostar de determinado personagem e quanto aquelas que ficam na cara e logo todo mundo percebe.

E pois bem, de acordo com os últimos rumores, embora ainda não se saiba ao certo os motivos, parece que a Record pediu para que o autor Renato Modesto fizesse algumas alterações em dois personagens conhecidos do público em “A Terra Prometida”. A seguir você confere as possíveis novidades.

Mudanças à vista nos finais de Aruna e Samara

Boa parte do público da novela “A Terra prometida” percebeu a mudança repentina da personagem Aruna interpretada pela atriz Thaís Melchior. No início da trama a personagem era uma jovem determinada, guerreira e ao mesmo tempo uma ótima cozinheira, mas de uma hora ela passou a ser atrapalhada, frágil e excessivamente romântica.

Segundo informações atribuídas a Renato Modesto, a mudança de atitude da personagem não estava na sinopse original, e só aconteceu devido a um pedido da direção da Record, solicitando que Aruna mudasse suas atitudes.

“A supervisão artística da emissora exigiu que Aruna se tornasse uma mocinha frágil, desajeitada, recatada e submissa a Josué a ponto de prometer nunca mais usar seu disfarce de Soldado Mascarado”, declarou o autor em entrevista ao site Na Telinha.

O autor também aproveitou para fazer uma observação sobre a personagem de Samara, interpretada pela atriz Paloma Bernardi. A personagem que está cada vez mais aficionada em Josué interpretado pelo ator Sidney Sampaio, terá também o seu desfecho mudado, inicialmente ela ficaria completamente louca, porém, agora seu final será chegar ao fim da trama isolada em uma caverna, onde será encontrada anos depois por Zaqueu, interpretado pelo ator Ricky Tavares, estando velha e acabada. Nesse momento ela pedirá perdão por todo o mal que causou e morrerá, sozinha e infeliz.

Leia também:

Desfechos previstos em “A Terra Prometida”

Na trama os hebreus estão se preparando para enfrentar novas batalhas, um tema que deveria prender a atenção do público, porém, os fãs estão mais interessados em saber sobre os desfechos de seus personagens preferidos.

Ao que parece então, após o casamento de Aruna com Josué, Samara vai dá um ajeito de aprontar mais uma vez contra sua rival, ela fará com que Aruna seja dada como morta em Gilgal. Obviamente isso fará com que Josué fique abalado emocionalmente, pois mais uma vez sentirá a falta de uma companheira ao seu lado.

A personagem Aruna só reaparecerá após alguns anos, e com certeza esse reencontro será motivo de grande alegria. Já Maquir, personagem do ator Alexandre Slaviero deve morrer após salvar a vida de Rune, personagem do ator Douglas Sampaio, enquanto Mara, personagem da atriz Cristiana Oliveira irá se envolver em bruxaria após a chegada de novos estrangeiros no acampamento. Isso dará início ao fim da hebreia, que finalmente pagará por suas maldades muito em breve.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: