Topo

Simulador de Kamehameha do Dragon Ball Z

Comente

Mega House lançará em junho um visualizador especial de realidade virtual com personagens e histórias de Dragon Ball Z. Ele permitirá que você "solte" um Kamehameha!

Simulador de Kamehameha do Dragon Ball Z

Para os fãs de Dragon Ball Z que ficaram um pouco decepcionados com o Dragon Ball Kinect há alguns anos, aguardem, pois este lançamento promete superar as expectativas. Foi sempre um sonho de lançar poderes especiais dos guerreiros Z!

A empresa japonesa Mega House promete que isso será possível se eles adquirem O pacote que inclui sensores de mão, um óculos de VR, e funciona em conjunto com um aplicativo de smartphone e um tapete. Todos os itens possuem um design da “Corporação Cápsula”, empresa fictícia que criou diversos equipamentos da saga. De acordo com o Kotaku, o game e o kit receberão o nome de BotsNew Characters VR Dragonball Z  e chegarão ao mercado por 1,200 ienes, cerca de US$ 110. Com ele, será possível lançar poderes (dentro e jogo "fora"), passear pelas cenas de anime e medir o poder com o nosso visualizador especial Frieza.

Veja também:

Você pode imaginar "soltar" um Kamehameha, ao lado de Son Goku? O dispositivo estará à venda em junho deste ano no Japão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: