Topo

Site oferece capacitação e dicas de como abrir uma empresa; DreamShaper chega ao Brasil

As melhores dicas e novidades da internet e redes sociais estão no ClickGrátis! O site DreamShaper oferece capacitação e dicas de como abrir uma empresa
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Abrir uma empresa de sucesso, embora seja o sonho de grande parte dos Brasileiros, é um desafio para o qual muitos não estão preparados, seja por falta de recursos financeiros, conhecimento, ou mesmo uma metodologia adequada capaz de assegurar a viabilidade do projeto.

Ciente das dificuldades enfrentadas pelos empreendedores, uma empresa chamada DreamShaper promete mudar esse panorama no Brasil em breve. Através de um site inteiramente direcionado àqueles que têm o desejo de abrir uma empresa, o serviço deverá oferecer capacitação profissional, dicas para a abertura do negócio e uma série de outros benefícios que poderão auxiliar o empreendedor em sua jornada.

Site oferece capacitação e dicas de como abrir uma empresa: DreamShaper chega ao Brasil

Site oferece capacitação e dicas de como abrir uma empresa: DreamShaper chega ao Brasil

Publicidade

Com uma metodologia de ensino capaz de se adequar às necessidades dos usuários, a plataforma da DreamShaper em tese espera contribuir com a viabilização de projetos, facilitando a vida dos empreendedores e dando-lhes até mesmo a possibilidade de testar as chances de sucesso do negócio antes mesmo do lançamento efetivo.

Dentre outros benefícios, a plataforma oferecerá aos usuários uma série de recursos dinâmicos, tais como vídeos e exercícios interativos. Participaram da criação do software inúmeros especialistas de grandes universidades, a exemplo de Harvard, Georgetown, e Stanford.

Como funciona a plataforma DreamShaper

O funcionamento do sistema da DreamShaper é basicamente dividido em três etapas. Na primeira delas o sistema concede ao usuário uma série de ferramentas e exercícios que explicam como montar uma empresa levando em consideração a ideia pretendida.

Publicidade

Na segunda fase o usuário tem a possibilidade de testar sua ideia, depois de já ter seguido à risca todo o processo proposto na primeira fase, que inclui a criação de um modelo completo para o negócio. Nessa fase o usuário lança mão de ferramentas como entrevistas de empatia, pesquisas de mercado, e até de uma espécie de lançamento de protótipo, o objetivo é reduzir os gastos e minimizar as chances de fracasso.

Na terceira e última fase, ocorre então o lançamento do projeto, o sistema gera então automaticamente um completo plano de negócios para que o usuário possa apresentar tanto para possíveis investidores, quanto em sala de aula, no caso de estudantes. Resta aguardar agora pra saber como tudo funcionará na prática e até que ponto a novidade poderá auxiliar o empreendedorismo no Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: