Lista com os melhores programas para fazer cartão de visitas

Comente

Quando somos empreendedores, não podemos nos dar o luxo de sair na rua sem ter um cartão de visitas, no mínimo, apresentável. Por mais duvidoso que pareça, muitos profissionais não tem um bom cartão de visitas, o que faz com que sua credibilidade caia MUITO e perca de fechar excelentes negócios.

Uma das maiores desculpas é o fato de que, para fazer um cartão, precisa pagar um designer e isso sai caro. Realmente tem que pagar um designer, mas se souber procurar bem, o valor fica bem interessante se comparado ao resultado final. Mas, se ainda assim, estiver decidido que não quer gastar um centavo se quer para fazer seu cartão de visitas, veja os programas online para fazer o seu cartão de forma super simples.

PROGRAMAS PARA FAZER CARTÃO DE VISITAS

programas-para-fazer-cartão-de-visita

Existem uma infinidade de bons programas que te ajudam a criar excelentes cartões de visitas, para você ver como a tecnologia está muito a frente daquilo que imaginamos. Vejamos quais são os principais deles:

Assistente Pimaco +

Assistente Pimaco + é um programa completo e 100% nacional para criar e imprimir etiquetas para CDs e DVDs e cartões de visita sem complicações. Simples e, ao mesmo tempo, muito útil, ainda mais para quem tem pouca experiência com a parte gráfica da coisa. A vantagem é que também é 100% gratuito.

Mr. Etiquetas e Cartões

O Mr. Etiquetas & Cartões é um utilitário gráfico da linha Mr. Manager. Com ele você poderá criar, gerir e imprimir cartões de visitas, códigos de barra, crachás e muito mais. Como o nosso foco é só cartão de visitas, podemos afirmar que este é um excelente programa.

Biz Card

Este é outro programa gratuito super legal para fazer seus cartões de visitas. Mas já adianto que o fato dele não ser em português o deixa para trás comparado aos outros 2 acima.

Espero que com as nossas dicas você possa finalmente fazer seu cartão de visitas e começar a fechar muitos negócios!



Saiba Mais