Topo

5 serviços e app online para quem vai passar o réveillon em casa

1.80/ 5 - 5
Comente

A noite de Réveillon se aproxima, mas nem todo mundo gosta da ideia de aproveitar a ocasião em meio à badalação. Muita gente, por exemplo, prefere uma experiência mais particular, ao lado de amigos e familiares na própria casa.

A boa notícia é que nem por isso a noite da virada de ano precisa ser menos divertida. Há uma série de coisas que podem ser feitas para tornar a experiência a mais agradável possível.

E o melhor de tudo é que qualquer pessoa hoje pode contar com a ajuda da tecnologia para tornar o momento ainda mais interessante. Com o objetivo de ilustrar isso, mostramos a seguir uma lista com aplicativos e serviços online que podem ser úteis na ocasião. Confira!

Serviços e aplicativos para aproveitar melhor o Réveillon em casa

Amigo Oculto

O tempo até o dia do Réveillon é curto, mas ainda é possível organizar um bom amigo secreto com os amigos que vão prestigiar a noite da virada. Nesse caso, a dica é contar com a ajuda de ferramentas capazes de auxiliar na organização dos nomes e presentes.

Entre as opções estão o “Sorteio Amigo Secreto” e o “Amigo Secreto”, cada serviço com sua particularidade. Enquanto a primeira opção é uma ferramenta simples, a outra é um pouco mais completa e permite que, além dos convites e sorteios, os usuários criem um mural para a interação dos participantes.

Playlists temáticas

Para quem gosta de música, uma festa particular para a virada de ano nunca está descartada, certo? E nesse caso a tecnologia também é muito útil, especialmente para a criação de playlists personalizadas. Entre as ferramentas que podem ser úteis estão o Spotify e o Youtube, que são excelentes serviços para a escolha das músicas.

Leia também:

Ideias de decoração no Pinterest

Como todo evento de Réveillon pressupõe uma boa decoração, nada como buscar inspiração também na internet. É aí que serviços como Instagram e Pinterest ganham importância. No caso da segunda opção, os usuários conseguem encontrar com bastante facilidade uma série de ideias de decoração.

E para quem não tem muita paciência para pesquisar diretamente no Pinterest, uma dica é encontrar sites que preparam listas de sugestões com base nas opções publicadas no serviço. Aqui em nosso site mesmo, nós já publicamos uma lista de ideias de decorações do Pinterest que você pode conferir.

Filmes e episódios temáticos

Uma boa ideia para uma festa da virada mais intimista, é assistir filmes, sejam eles temáticos ou não. E para esse objetivo é possível contar hoje com uma infinidade de serviços. As opções vão da Netflix até HBO, passando por ferramentas como Amazon Prime Video, Looke, Globo Play, Looke e Crackle, só pra citar alguns.

Sites e apps de receitas

E como toda festa de ano novo tende a trazer um bom cardápio, é importante ter também um bom serviço de receitas à disposição. E para isso não faltam alternativas. Uma dica interessante, por exemplo, é usar nosso blog de “Dicas de Cozinha”, que ensina fazer uma grande variedade de pratos para todas as ocasiões e ainda traz dicas interessantes para otimizar o trabalho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: