Topo

Nokia lança modelo Asha 501 no Brasil por R$ 330,00

Publicidade
Comente

Enquanto o mercado está cada vez mais cheio de smartphones caros, algumas empresas também estão investindo pesado no segmento de telefones celulares que tenham funções de smartphones mas que sejam destinados a um público que não está interessado em gastar tanto assim para ter um telefone.

O Asha 501 é o próximo modelo que será lançado desta leva de smartphones mais baratos. O preço anunciado é de R$ 330 e já pode ser considerado como um dos top de linha dentro deste contexto dos smartphones de entrada. O celular já pode ser encontrado para venda nas principais lojas do segmento.

nokia-asha-501-lancado-no-brasil

Publicidade

A tela do telefone é de 3 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels, memória interna de 128 MB e slot para cartões de memória de até 32 GB (com um de 4 GB incluso), 64 MB de RAM, além de sistema operacional Nokia Asha 1.0. Os detalhes do processador não são divulgados.

Em termos de aplicativos, o smartphone chega recheado de coisas, como acesso ao Facebook, Twitter e YouTube, além de uma série de jogos que já estão carregados na memória do telefone. O aparelho traz ainda o app Fastlane, um multitarefas inteligentes para planejar os compromissos do usuário.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: