The Sims versão mobile

Comente

The Sims é um jogo eletrônico que simula a vida real, criado por Will Wrigth e distribuída pela Maxis, o game traz a seus usuários a possibilidade de controlar a vida de seus Sims, podendo mudar aparência, estilo de vida, residência e inúmeros outros aspectos.

Devido à simplicidade e a forma objetiva com que é jogado, o The Sims atraiu muitos fãs em todo o mundo, o que levou a Maxis a adaptar novas versões para diferentes dispositivos e plataformas, como Nintendo Wii, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox, dentre outros, além da versão The Sims Mobile, que veio para preencher uma lacuna inexplorada à época no mercado.

Veja tudo sobre o The Sims Versão Mobile

the-sims-mobile

O The Sims Mobile foi criado em 2005, e por ser uma plataforma inferior o jogo precisou ser remodelado, sobretudo, no que diz respeito à parte gráfica e sonora, o esquema do jogo também sofreu mudanças, entretanto o sentido original do game foi mantido.

Como jogar The Sims Versão Mobile

Para jogar é simples, como o jogo não possui um destino fixo, é o jogador quem traça uma meta para seguir, fazendo com que seu Sims siga os comandos, esses personagens conhecidos como Sims, são pré programados para fazer determinadas atividades, como cuidar da higiene pessoal.

Se durante o jogo o Sim principal tiver desejo de se divertir ou ver televisão ele irá sem precisar de comando, entretanto, se deixar  com que ele faça tudo sozinho por um tempo ele pode se recusar a seguir seus comandos mais tarde, ficando de mau humor, e podendo resistir inclusive em ir trabalhar, ou ainda de se alimentar, ficando doente e correndo risco de morrer.

Com o sucesso do jogo eletrônico, o game que já estava disponível para iOS ganhou agora também uma versão gratuita para Android.

Na versão gratuita cada jogador pode criar até 16 Sims diferentes, a versão para Android só está disponível em inglês sendo preciso dominar ao menos em parte o idioma para seguir as instruções.

O jogo possui versões gratuitas para download, entretanto, alguns itens devem ser comprados separadamente e outros ainda, conquistados por seus usuários.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!