Jogos com gráficos incríveis para smartphones

Comente

Se antigamente os jogos para celulares eram considerados bobos e até monótonos, hoje em dia o panorama é outro.

Com a evolução tecnológica e o surgimento de aparelhos cada vez mais potentes, os games ganharam muito em qualidade, o que se ainda não é o bastante para que eles possam fazer frente aos títulos dos principais consoles do mercado, deixa a sensação de que isso é apenas questão de tempo.

Para ilustrar melhor isso, portanto, apresentamos a seguir uma lista que mostra alguns dos jogos com os melhores gráficos da atualidade. Confira!

Jogos com excelentes gráficos disponíveis nas lojas de aplicativos

Shadowrun: Dragonfall – DC

Shadowrun: Dragonfall – DC

Disponível para dispositivos Android e iOS, o Shadowrun: Dragonfall – DC é um RPG que dá ao gamer a possibilidade de explorar um inusitado mundo povoado por humanos, elfos e trolls. O ano é 2054 e o planeta sofreu mudanças drásticas quando os avanços tecnológicos tornaram tênue a linha entre a humanidade es máquinas.

Dentro desse cenário, e diante de corporações que dependem do lucro, o jogador precisa sobreviver e encontrar formas de ganhar dinheiro, fazendo contatos, conexões e organizando a própria vida.

Apesar de tudo, pode haver uma ameaça ainda maior, já que boatos dão conta de que o dragão Feuerschwinge está vivo, o que tende a tornar tudo mais complicado.

Taichi Panda

Taichi Panda

E aqui temos uma aventura situada na terra de Avzar. O game disponibilizado em versões para dispositivos iOS e Android, coloca o jogador frente a frente com adversários poderosos, o que rende batalhas pra lá de divertidas.

Depois de escolher o personagem, é preciso aprimorar as forças para depois enfrentar uma enorme quantidade de criaturas mágicas e estranhas.

Leia também:

République

République

E pra quem é fã de jogos de ação, esse é um grande achado. O título é dos responsáveis por jogos como Metal Gear Solid 4, Halo 4, F.E.A.R, Black White 2 e SOCOM. Nele o jogador recebe uma ligação de uma jovem misteriosa chamada Hope, que se diz presa em um estado totalitário e opressor.

A partir daí a missão é assumir o controle do sistema de vigilância da dita nação após um ataque hacker e assim começar a guiar a garota rumo à liberdade. No caminho o que não faltam são perigos e mentiras, em uma aventura dividida em cinco episódios excelentes. O jogo está disponível para para dispositivos Android e iOS.

Unkilled

Unkilled

E por fim temos aqui um título para quem gosta de jogos de matar zumbis. Com seu excelente gráfico, ele desafia o jogador a controlar Joe, que por sua vez é membro da Alcateia, uma organização paramilitar de combate.

A missão é encontrar e eliminar alguns demônios para tentar deter uma ameaça zumbi de proporções apocalípticas iniciada em Nova York. O título também está disponível para dispositivos Android e iOS.

E aí, já experimentou algum desses títulos? Tem mais algum pra sugerir? Fique à vontade para deixar sua opinião nos comentários abaixo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!