Topo

O país que mais baixou o app "Dubsmash" na última semana foi o Brasil - Veja

Tudo sobre o universo dos celulares e dispositivos móveis em geral você vê aqui! O país que mais baixou o app "Dubsmash" na última semana foi o Brasil - Veja
Publicidade
1.00 / 5 - 2
Comente

Recentemente falamos por aqui sobre o “Dubsmash”, o aplicativo que se tornou febre entre os usuários das redes sociais nos últimos dias. Conforme mencionamos neste artigo anterior, trata-se da ferramenta responsável pela criação dos vídeos de pessoas “dublando” a voz de famosos nos últimos dias.

Leia também:

Com o aplicativo, as pessoas podem escolher o trecho de um filme, música, ou mesmo de outras gravações, para então fazer um vídeo imitando o trecho escolhido. O serviço se popularizou rapidamente ao redor do mundo, e se tornou queridinho dos brasileiros.

O país que mais baixou o app “Dubsmash” na última semana foi o Brasil – Veja

brasil-pais-mais-baixou-dubsmash

Publicidade

De acordo com informações divulgadas recentemente, o Brasil foi o país que mais baixou o “Dumbsmash” na última semana. E boa parte do repentino sucesso do serviço no mundo, talvez se deva á sua simplicidade, como o próprio grupo por trás da ideia acredita.

O diretor de operação dos criadores da ferramenta, Matéo Sossah, os projetos anteriores da companhia (este é o terceiro app da empresa), não obtiveram o mesmo sucesso por serem complicados demais para os usuários; Diante disso, a solução aparentemente foi reduzir o número de recursos para o novo aplicativo.

Publicidade

O fato de a ferramenta agora ser mais simplória, contudo, não significa necessariamente que o aplicativo vá se restringir ao que já apresentou até agora. Segundo informações publicadas pela “Folha de São Paulo”, a equipe responsável pelo “Dubsmash” pretende torná-lo mais parecido com uma rede social.

Dessa forma, o aplicativo poderia ganhar opções para troca e compartilhamento de vídeos dentro da própria plataforma, para que assim o usuário não tenha que o fazer utilizando outros serviços.

Caso se confirme na prática essa suposta intenção de expansão do app, a ideia pode vir bem a calhar, já que isso em tese amenizaria os riscos de o serviço acabar caindo em esquecimento. E você, já testou o aplicativo? Fique à vontade pra deixar suas considerações no comentário.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: