Topo

Diferente do Tubby, aplicativo para celular Clube do Bolinha é lançado

Aparelhos, jogos e apps para Android, iPhone e Windows Phone no ClickGrátis! Diferente do Tubby, o aplicativo para celular Clube do Bolinha chega ao...
Publicidade
Comente

Depois de muita discussão, a polêmica na internet, especialmente nas redes sociais, parece que realmente vai sair um aplicativo semelhante ao Lulu, app que permite que as mulheres atribuam notas aos seus parceiros e também classifiquem o desempenho dele no relacionamento através das famosas hashtags.

Na semana passada um aplicativo chegou a ser anunciado como a resposta definitiva dos homens para as avaliações que estavam sendo feitas das mulheres, chamado de Tubby. O lançamento do suposto app tinha causado uma série de confusão, inclusive tendo um mandado judicial que impedia dele ser lançado na App Store, para depois ser revelado que tudo não passava de um boato. Mas o Tubby realmente existe e promete dar uma chance para que os homens se defendam.

Este novo app realmente foi confirmado e existe mesmo, chamado Clube do Bolinha. Mas os criadores, que moram na cidade de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo, declaram publicamente que não se trata de uma ferramenta para denegrir a imagem delas.

Publicidade

Um dos fundadores e criadores do app, Murilo Vianello, declarou, durante uma entrevista para imprensa, que o Clube do Bolinha tinha uma proposta diferente do que seria o Tubby, porque a intenção é manter um rígido controle contra conteúdos agressivos. A intenção é apenas aproximar as mulheres do que elas mesmo estão fazendo no momento que avaliam os homens utilizando o app Clube do Bolinha.

Como funciona o Clube do Bolinha

app-clube-do-bolinha

Pegando carona na fórmula que foi criada pelo Lulu, o Clube do Bolinha permite que os usuários tenham acesso as perfis das mulheres através da sua conta no Facebook. A partir do momento que os usuários escolhem o seu usuário e a sua senha, eles podem conectar o perfil do seu Facebook, e no app vão aparecer os perfis das mulheres que poderão ser avaliadas.

Publicidade

Para cada uma delas que aparece no seu perfil, os homens poderão atribuir uma nota. Depois que os usuários colocam uma nota para o perfil feminino, eles poderão usar as hashtags para classificar elas. Algumas das opções de classificação são as seguintes: #MariaGasolina, #Bigodinho, #SóFazMiojo, #AgregaValorAoCamarote, #TopCapaDeRevista e muitas outras.

Uma diferença que foi criada no app brasileiro de avaliação é que as mulheres vão conseguir entrar para encontrar os seus perfis e assim saber o que andam falando dela. No caso do Lulu, os homens oficialmente não contam com esta opção. Para que eles possam entrar no app eles precisam utilizar a conta de alguma mulher ou então usar alguns hacks que foram lançados. Por enquanto essa opção está disponível apenas para contatos da rede social, mas uma opção de busca deve surgir ainda nesta semana.

Assim como acontece com o Lulu, as mulheres que não desejam que o seu perfil fique disponível para que os homens avaliem podem solicitar para que seja removido o seu perfil. Desta forma, mesmo que a pessoa tenha uma conta no Facebook ela não vai aparecer no Clube do Bolinha. Para remover o perfil, basta entrar no seguinte endereço: https://www.facebook.com/appcenter/appclubedobolinha?fb_source=search&fbsid=1101

Os idealizadores avisam que, por enquanto, o app está disponível apenas para dispositivos Android, mas a versão para o iPhone já está pronta e foi enviada para  o sistema de avaliação de novos apps da Apple. Em breve ele deverá ser lançado na App Store.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: