Topo

App Lulu serve para mulheres avaliarem os homens do seu círculo. Conheça!

Novidades em aparelhos, jogos e aplicativos para Android, iPhone e Windows Phone! Basicamente, o app Lulu serve para as mulheres avaliarem homens...
Publicidade
Comente

A internet e a tecnologia como um todo, tem se superado a cada dia, graças às inúmeras empresas já posicionadas no setor buscando trazer aos consumidores as melhores ferramentas a fim de facilitar a vida e em alguns casos, mudar a maneira do mundo interagir socialmente.

Assumindo que a mudança de paradigma provocada pela tecnologia no que diz respeito à interação social é, de fato, uma realidade, um novo aplicativo para android e iOS surgiu nos Estados Unidos, e tem ganhado grande destaque em todo o mundo, o app que foi batizado de Lulu é especificamente orientado ao público feminino, permitindo que as mulheres emitam suas opiniões a respeito de indivíduos do sexo oposto, na sequência você compreende um pouco mais sobre essa novidade.

App Lulu serve para mulheres avaliarem os homens do seu círculo. Conheça!

app-lulu-avalia-homens

Publicidade

O aplicativo é nova sensação das redes sociais, Lulu, foi lançado em fevereiro desse ano e somente agora tem se tornado popular no Brasil, ele permite que as mulheres façam uma avaliação detalhada acerca do perfil de homens de seus círculos sociais.

No Lulu, não há limite sobre o que está sendo avaliado, as mulheres podem colocar suas impressões a respeito do beijo, a respeito do caráter, do perfil e até mesmo da performance sexual dos homens. O novo app funciona em sincronismo com o Facebook, visto que o mesmo importa mediante a autorização da usuária, o perfil de homens do ciclo social no banco de dados da rede.

Caso alguma usuária encontre perfil que julgue interessante compartilhar com amigas, ela poderá o fazer, e talvez seja esse o motivo de o app já estar sendo muito questionado em boa parte do mundo.

Publicidade

Alguns homens ao redor do planeta, principalmente no Brasil, estão sentindo-se ofendidos diante da exposição a que têm sido submetidos diante da funcionalidade do Lulu. Recentemente um jovem brasileiro, estudante de direito, processou o App e o Facebook, alegando ofensa por parte do mesmo.

De acordo com o portal “Administradores.com”, o processo movido pelo jovem advogado Fabio Scolari – do escritório Scolari, Garcia & Oliveira Filho, que é também o representante do jovem na justiça, já teria disponibilizado uma versão do modelo da ação movida, algo que possivelmente ajudará outras pessoas que eventualmente se sintam ofendidas a procurarem também seus direitos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: