Topo

G Pro lite da LG pode chegar em outubro

... pelas principais empresas do setor, e dessa vez quem anunciou mais uma novidade foi a LG, que deverá trazer em breve ao mercado o Foblet G Pro Lite...
Publicidade
Comente

O mundo da tecnologia muda com uma velocidade simplesmente assustadora, de modo que a cada dia são anunciadas novidades pelas principais empresas do setor, e dessa vez quem anunciou mais uma novidade foi a LG, que deverá trazer em breve ao mercado o Foblet G Pro Lite.

G Pro lite da LG pode chegar em outubro

Daniel Pereira

O Foblet G Pro Lite da LG

O novo aparelho da LG que em breve chegará aos mercados mundiais, deverá ser responsável pela concorrência direta com os rivais de especificações mais modestas, como por exemplo, os da linha Galaxy Mega da Samsung. O objetivo da marca é conseguir destaque principalmente nos mercados tidos como emergentes.

Especificações do Foblet G Pro Lite – LG

Publicidade

O G Pro Lite da Lg, possuirá sistema operacional Android 4.1.2 (Jelly Bean), 5,5 polegadas na tela que permitirá uma resolução de 960 x 540, câmera de 8 megapixels, 3.140 mAh de potência na bateria, sistema dual chip, memória RAM de 1 GB e ainda 8 GB de espaço interno.

De acordo com as prospecções da LG, o novo Flobet G Pro Lite poderá, ainda nesse mês de Outubro, chegar às principais lojas europeias, devendo ser apresentado ao público com um valor base de US$ 400, entretanto, ainda não se sabe ao certo quando o novo gadget chega no Brasil e nos Estados Unidos, e nem tampouco qual será exatamente o seu valor base.


Veja também:

Embora o dispositivo tenha sido projetado para atender um público mais popular, o aparelho deverá proceder com algumas ferramentas e recursos presentes em dispositivos top de linha da LG, a exemplo do Knock On e da caneta Stylus, para ser utilizada no touch screen.

Vantagens e desvantagens do G Pro Lite

Publicidade

O novo dispositivo móvel da LG tem a vantagem de oferecer ao usuário alguns benefícios mais básicos, se comparado a outros foblets top de linha. A julgar pelo valor que o gadget será apresentado em territórios europeus, é possível que o preço no Brasil não será dos mais recomendáveis para quem deseja um dispositivo móvel intermediário, algo que poderá colocar em xeque o sucesso do mesmo por aqui.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: