4 smartphones que estão entre os mais aguardados de 2017

1/ 5 - 1
Comente

O mundo da tecnologia vive em constante evolução, por isso, a maioria das empresas posicionadas nessa indústria costuma lançar a cada ano uma série de novidades. É também graças a isso, portanto, que os chamados “smartphones top de linha”, passam por reformulações e ganham novas versões constantemente.

E como estamos nos últimos dias de 2016, é comum que os fãs de tecnologia já comecem a se preparar para as novidades que vão ganhar o mercado no próximo ano.

A boa notícia é que a disputa pela preferência dos consumidores estará bastante acirrada, ao menos a julgar pelas previsões de lançamentos que mais repercutiram recentemente em sites e fóruns sobre o assunto. A seguir apresentamos 5 exemplos de smartphones que estão entre os mais aguardados de 2017. Confira!

Celulares que estão na lista dos mais esperados de 2017

Galaxy S8

Muito tem se falado a respeito do que a Samsung está preparando para o futuro de seus aparelhos top de linha. A expectativa, portanto, é a de que o Galaxy 8 seja um dos modelos mais modernos do mercado e que ele ganhe destaque já em 2017.

E se tem algo que não falta nesse sentido é rumor. Os boatos sugerem que o novo modelo da marca será bastante inovador e futurista. Entre os detalhes mais comentados, está a suposta possibilidade do modelo trazer uma face frontal quase que totalmente ocupada pela tela e com bordas mínimas em volta.

Além disso, a expectativa é a de que o modelo tenha um desempenho muito acima da média, com chips snapdragon e Exynos atuais, além de bastante memória RAM. Não obstante, há também a especulação sobre a possibilidade dele ter um leitor de digitais óptico.

iPhone 8 ou 7s

Tradicional no mercado de “top de linha”, o iPhone é sem dúvida o sonho de consumo da maioria daqueles que gostam de unir bom desempenho com status. E como se espera que a Apple mantenha a tendência de lançar um novo modelo a cada ano, parece seguro dizer que o iPhone 8 ou 7s será uma realidade no ano – ou ao menos é essa a expectativa.

Em relação às novidades do modelo, os rumores que mais ganham força incluem a possibilidade de o modelo ter um carregamento sem fio e uma eventual mudança no tipo de material da carcaça. Além disso, a expectativa é a de que o modelo ganhe destaque no que diz respeito ao hardware, que deve ser novamente um dos melhores do mercado.

Leia também:

Primeiro top de linha Android da Nokia

Entusiastas do Android, estão aguardando com grande ansiedade por alguma notícia oficial relacionada à possibilidade da Nokia aderir à plataforma em um eventual retorno ao mercado.

Os rumores apontam que a marca pretende retomar a produção de aparelhos, e apesar de já ser quase consenso a ideia de que a empresa vai lançar um ou dois aparelhos intermediários, muita gente acredita também na possibilidade de que até o fim de 2017 ela lance também um top de linha de verdade com Android.

Google Pixel 2

Por fim temos aqui um aparelho que tem tudo pra ser um dos destaques do mercado em um futuro próximo. Apesar de as perspectivas de vendas frente à concorrência ainda não serem fáceis, a verdade é que o modelo está carregando consigo o peso das avaliações positivas feitas pela crítica internacional ao seu antecessor, o Google Píxel.

Isso ajuda a justificar toda expectativa em torno da possível nova versão do modelo, que por sua vez, parece ter sido um grande acerto da gigante das Buscas. Vale dizer, no entanto, que os boatos sobre a possibilidade de um “Google Pixel 2” ainda não passam de meros rumores, já que o primeiro Google Pixel foi lançado recentemente pelo Google.

Em todo caso, para um aparelho que foi apontado pela imprensa como o único Android capaz de superar o iPhone em todos os quesitos, não se pode esperar menos que uma sequência, certo?



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!