Topo

Torcedores ficam sem metrô após jogo do Corinthians no Itaquerão e Gobbi busca solução

O que acontece de mais importante no Brasil aqui, no ClickGrátis! Torcedores ficam sem metrô após jogo do Corinthians no Itaquerão e Gobbi busca solução
Publicidade
Comente

A Copa do Mundo no Brasil chegou ao fim, mas, os problemas relacionados a transporte e infraestrutura seguem presentes na vida dos torcedores. Um caso que acabou denotando certa falta de planejamento nesse sentido por parte dos envolvidos com o esporte Paulista, aconteceu na noite da última quarta-feira.

Na ocasião, o time do Corinthians enfrentou o Bahia em partida válida pela Copa do Brasil, o fato, porém, é que muitos torcedores ficaram sem transporte pra voltar pra casa depois da partida. Isso aconteceu porque o horário de funcionamento das estações de metrô de Itaquera e Artur Alvim, que são as mais próximas do estádio Itaquerão, vai somente até as 0h20, dessa forma, os torcedores que esperaram a partida terminar não tiveram tempo hábil para chegar às estações.

Torcedores ficam sem metrô após jogo do Corinthians no Itaquerão e Gobbi busca solução

torcedores-ficam-sem-metro-apos-jogo-no-itaqueirao

Publicidade

Sabendo que essa situação poderá se repetir em todos os dias que tiverem jogos marcados para as 22h, o Presidente do Corinthians, Mario Gobbi, deverá visitar o Governador Geraldo Alckimin no Palácio dos Bandeirantes com o intuito de discutir a questão da mobilidade dos torcedores nesses dias.

Um primeiro contato com as autoridades para discutir sobre o assunto já foi realizado por Gobbi nessa quinta-feira, o presidente do clube entrou em contato com o gabinete do Governador, pelo que, o encontro com Alckimin deverá acontecer na próxima terça-feira.

Essa não é a primeira vez que um clube tenta chegar a um acordo por maior flexibilidade no horário do transporte visando o favorecimento de seus torcedores, no ano passado, por exemplo, o Barcelona se viu envolvido em situação similar, pelo que, acabou tendo que desembolsar cerca de 30 mil euros (algo em torno de R$ 90mil) por um acordo com a prefeitura da capital Catalã.

Publicidade

Aos torcedores corinthianos resta agora aguardar os próximos passos da diretoria do clube para saber o que esperar do transporte no próximo jogo a ser disputado em uma quarta-feira à noite.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: