Topo

Portuguesa pede para adiar estreia no Brasileirão série B enquanto 'Caso Lusa' se define

Tudo do mundo do esporte; Futebol Internacional e Nacional! Portuguesa pede para adiar estreia no Brasileirão série B enquanto 'Caso Lusa' não se define
Publicidade
Comente

O campeonato Brasileiro 2014 começa nesse final de semana, entretanto, a confusão na tabela instaurada na última rodada da competição no ano passado ainda está longe de um desfecho.

‘Caso Lusa’ ganha mais um capítulo! Esse assunto, que já gerou grande confusão nos tribunais desportivos e até na justiça comum, teve outro episódio no final da última semana, complicando até mesmo a estreia da série B da competição desse ano.

Portuguesa pede para adiar estreia no Brasileirão série B enquanto ‘Caso Lusa’ se define

Portuguesa pede para adiar estreia no Brasileirão série B enquanto 'Caso Lusa' se define

Publicidade

Depois de desistir de seguir adiante com a briga na justiça comum pela permanência na série A do Brasileirão e aceitar a disputa a série B, a Portuguesa acabou enviando um pedido de adiamento de sua estreia no Brasileirão por conta da “descoberta” de uma liminar conseguida por um torcedor. A liminar obrigaria a CBF a devolver novamente os pontos da Lusa, fazendo assim o time voltar para a série A do campeonato nesse ano.

Segundo informações, o pedido de adiamento da Portuguesa acabou não sendo respondida em tempo hábil pela CBF, diante disso, a postura adotada pelos dirigentes da Portuguesa foi a de levar o time a campo, contrariando assim a liminar conquistada pelo torcedor.

Leia também:

Publicidade

Apesar de ter insistido em iniciar a partida a Lusa precisou abandonar o campo de jogo diante do Joinville logo aos 17 minutos, a liminar que ordenava a devolução de pontos do ano passado à Lusa acabou prevalecendo. O documento foi levado até o delegado da partida, que achou por bem interromper o jogo.

Diante do ocorrido, o treinador da Portuguesa, Argel Fucks, não hesitou e tirou seu time de campo, e a partida foi dada oficialmente como encerrada instantes depois. Ao que tudo indica, o Campeonato Brasileiro do ano passado ainda ganhará muitas rodadas nos tribunais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: