Topo

Os cinco maiores anunciantes do Brasil em 2012

Publicidade
Comente

Sabidamente o marketing é um fator determinante no sucesso de uma marca e, consequentemente, de uma empresa de modo geral e as grandes companhias compreendem perfeitamente esse princípio, disponibilizando portanto anualmente grandes cifras em dinheiro a fim de explorar os meios de publicidade disponíveis.

A cada ano as empresas buscam de forma mais abrangente destacar-se no mercado lançando mão de valores extraordinários para projetar a marca no cenário Nacional ou mesmo mundial e agora você terá oportunidade de conhecer quais são as empresas que mais investem em marketing de acordo com o ranking divulgado pela “Meio & Mensagem” e também publicada no portal “Administradores”, considerando os valores com desconto e em R$.

Veja os cinco maiores anunciantes do Brasil em 2012

Casas Bahia

CASAS-BAHIA

A Casas Bahia, gigante do varejo nacional, é a empresa que mais investiu em anúncios no ano de 2012, disponibilizando cerca de “um bilhão, trezentos e vinte e quatro milhões e duzentos e quarenta e seis mil reais” para publicidade, um investimento superior em cerca de 5% em relação ao ano de 2011.

Unilever Brasil

unilever-brasil

A segunda colocada no ranking de maiores anunciantes de 2012 foi a Unilever Brasil,  visando expandir ainda mais sua popularidade a marca investiu a cifra de “um bilhão, cento e quarenta e seis milhões e cento e quatorze mil reais”, um valor cerca de 15% maior que o investido pela empresa no ano de 2011.

Caixa econômica federal

caixa_economica_federal

Na terceira posição do ranking aparece a Caixa Econômica Federal com um investimento na ordem de “seiscentos e setenta e seis milhões e quinhentos e trinta e quatro mil reais” valor esse superior em 58% ao investido no ano anterior.

Ambev

AMBEV

A Ambev, gigante da América Latina em bens de consumo, detentora de grandes marcas investiu em 2012 a cifra de “seiscentos e quarenta e três bilhões, trezentos e noventa e dois mil reais” em publicidade, um aumento em cerca de 25% em relação ao ano anterior.

Sky Brasil

sky

Das empresas que ocupam o top 5 do ranking de maiores anunciantes do Brasil, a Sky, foi a empresa que apresentou maior percentual de aumento do capital destinado à anúncios, investindo “quatrocentos e vinte e três milhões, setecentos e seis mil reais”, um valor 65% superior ao de 2011.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: