Topo

Jennifer Lawrence nua? Fotos íntimas de celebridades internacionais caíram na internet – Veja!

As fotos das celebridades nuas caíram na internet nesse último domingo, além de Jennifer Lawrence, inúmeras outras celebridades tiveram suas fotos íntimas divulgadas...
2.67 / 5 - 3
Comente

A privacidade dos usuários de serviços online parece estar cada vez mais ameaçada nos últimos anos. O que acende o sinal de alerta quanto a isso é o fato de não serem raros os casos em que informações e arquivos pessoais dos usuários acabam sendo ‘roubados’ e divulgados na web por hackers. Nesse último domingo, 31, por exemplo, mais um astronômico caso do gênero acabou vindo à tona.

O que parecia ser um agradável domingo para a maioria das pessoas ao redor do mundo, revelou-se um verdadeiro pesadelo para diversas celebridades internacionais. O dia ainda ‘caminhava’ em suas primeiras horas quando incontáveis sites e veículos de comunicação passaram a noticiar o fato de supostas fotos de Jennifer Lawrence nua terem vazado na internet.

Apesar da repercussão causada pelas primeiras informações, o caso da atriz vencedora do Oscar era apenas a ‘ponta do iceberg’, em pouquíssimas horas uma série de fotos íntimas de diversas outras celebridades também passou a circular pela grande rede, tornando-se alvo de um turbilhão de matérias e comentários de internautas.

Publicidade

A seguir você confere os detalhes desse que talvez seja um dos maiores casos de invasão de privacidade da internet mundial.

Jennifer Lawrence nua? Fotos íntimas de celebridades Internacionais caíram na internet – Veja!

O caso que já vem sendo chamado por muitos de “Domingo sombrio das celebridades” é, segundo informações recentes, fruto de uma suposta invasão no sistema de armazenamento em nuvem da Apple, o iCloud.

Além de Jennifer Lawrence, pelo menos outras sete celebridades já teriam sido vítimas da exposição de suas fotos íntimas, os nomes incluem famosas como Ariana Grande, Kirsten Dunst e até mesmo Selena Gomez. A lista só tem crescido desde que as primeiras imagens foram divulgadas.

Publicidade

Reservadas as devidas proporções, o caso lembra o ocorrido no Brasil com a atriz Carolina Dieckmann há cerca de três anos. Na ocasião, a celebridade brasileira teve suas fotos íntimas amplamente divulgadas na internet.

O ocorrido acabou culminando com a criação de uma lei homônima no Brasil, que prevê retenção de três meses a um ano para o infrator, além do pagamento de multa pelo acesso e compartilhamento de dados sigilosos sem prévia permissão. No âmbito internacional, esse tipo de prática também é vista como crime, passivo de punição.

Leia também:

A seguir você confere a reação de algumas das celebridades com a divulgação de suas respectivas fotos íntimas nesse domingo.

Reação de Jennifer Lawrence ante o vazamento de suas fotos íntimas

jennifer_lawrence-nua

Dentre as celebridades que tiveram suas privacidades expostas nesse domingo, o peso maior parece recair sobre a atriz Jennifer Lawrence. Segundo o Buzzfeed, já existem pelo menos 60 vídeos e fotos íntimas da ganhadora do Oscar 2013 circulando pela internet.

Em declarações feitas e publicadas por diversos veículos de comunicação dos Estados Unidos – a exemplo do TMZ e Buzzfeed – os representantes da atriz não negaram a autenticidade das fotos, ao invés disso, deixaram clara a possibilidade de processar as pessoas que compartilharem as imagens que mostram a atriz nua.

“Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence“, disseram os representantes.

A reação de Mary Elizabeth Winstead

A celebridade Mary Elizabeth Winstead foi outra das que tiveram suas fotos íntimas vazadas na internet. Ela também não negou a autenticidade das fotos, mas, em seu caso o lamento parece ter sido ainda maior pelo fato de suas fotos em tese terem sido apagadas há muito tempo, isso inclusive fica explícito em declarações concedidas por ela.

“Sabendo que essas fotos foram apagadas há muito tempo, eu só posso imaginar o esforço assustador que fizeram para achar isso. Sinto muito por todas que foram hackeadas. Para vocês que estão olhando as fotos que tirei com meu marido anos atrás na privacidade de nossa casa, espero que se sintam bem sobre si mesmos”, diz a tradução da mensagem escrita por Mary.

A reação de Victoria Justice

A ex-estrela teen, Victoria Justice, foi outra das celebridades apontadas como vítimas do vazamento de fotos íntimas, o fato, porém, é que a autenticidade das imagens foi negada pela personalidade através de uma rápida publicação em sua conta no Twitter. “Esses nus são falsos. Deixe-me cortar o mal pela raiz agora”, dizia a postagem.

A origem do vazamento das fotos íntimas na internet nesse domingo

Segundo uma publicação feita pelo site “Daily dot“, o vazamento das fotos íntimas teria se iniciado no site “4chan”, quando um usuário teria proposto uma espécie de negociação que consistia na ‘troca’ das imagens por ‘bitcoins’, moeda virtual que tem feito grande sucesso nos últimos meses.

Fotos de outras celebridades nuas ainda podem ser divulgadas nas próximas horas

Como se não bastasse o turbilhão de fotos de atrizes nuas que invadiu a internet nesse domingo, existe ainda a possibilidade de inúmeras outras fotos serem compartilhadas nas próximas horas, as informações são do site Buzzfeed.

A matéria publicada no site norte-americano aponta que o hacker responsável pelo ‘vazamento’ teria também fotos comprometedoras de celebridades como Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne.

Diante de tanto burburinho a popularidade do assunto só aumenta, ainda na tarde de domingo o assunto já figurava nas ‘trending topics’ mundiais no Twitter, sendo também um dos mais pesquisados nos motores de buscas.

Outros casos de vazamentos de fotos íntimas dos famosos internacionais

Essa não foi a primeira vez que fotos íntimas de famosos nus caíram na internet, dois dos exemplos mais recentes são os da atriz Scarlett Johannson e da atriz Alisson Pill.

No caso da Scarlett Johannson, o acusado de ter hackeado o e-mail da atriz e roubado suas fotos íntimas acabou condenado a dez anos de prisão, a sentença foi dada pela justiça da Califórnia, nos Estados Unidos, ainda em 2012, conforme apontam matérias publicadas em diversos sites internacionais.

Diante da dimensão e repercussão do ocorrido no último domingo, a tendência é que as possíveis investigações em breve apontem os primeiros indícios de um eventual suspeito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: