Os melhores filmes de suspense em cartaz em Junho 2013

Comente

A exemplo de outros gêneros badalados de filmes como os de ação e também de comédia, os filmes de suspense ocupam importante papel nessa indústria cinematográfica, sendo um dos gêneros de maior sucesso em bilheterias, sobretudo se levada em consideração a relação custo x benefício.

Diante desse quadro, não poderíamos deixar de criar também uma lista específica para os filmes deste gênero e por isso traremos aqueles que tendem a ser sucesso no próximo mês em todo o mundo.

Confira os melhores filmes de suspense em cartaz em Junho 2013

O lugar onde tudo termina

o-lugar-onde-tudo-termina

Este é um dos filmes de suspenses que tendem a prender a atenção do público e dos fãs do gênero em todo o mundo. De nacionalidade norte-americana, o longa traz a história de um piloto de motos que desafia a vida fazendo manobras arriscadas em apresentações dentro do chamado “globo da morte”, até o momento que descobre que uma ex-namorada e paixão antiga teve um filho seu e passa então a fazer de tudo para ganhar de volta a confiança da mãe, a fim de sustentar seu filho. O maior erro, porém, é tentar lançar mão de meios ilícitos para alcançar seus objetivos, iniciando um terrível embate com um ganancioso policial que não irá dar trégua na missão de prender criminosos. A estreia do filme está prevista para dia 7 de Junho de 2013 e será distribuído pela “Paris Filmes”.

Eu, Anna

eu-anna

Um filme que teve sua produção ainda no ano de 2011 mas que só no dia 21 de Junho será lançado oficialmente, tende a trazer uma história interessante, envolvendo uma sedutora jovem que se envolve com um investigador em um período em que o mesmo luta para elucidar um assassinato. O filme será distribuído pela “Imovision” e pode prender a atenção dos fãs do gênero.

Como você pôde ver, as opções de filmes de suspense nos cinemas para o mês de Junho estão escassas, sobressaindo durante o mês os lançamentos de outros gêneros.

Veja também:

Os melhores filmes de terror em cartaz em Junho de 2013



Saiba Mais