Topo

Confira os gafes durante o Festival de Cannes de 2013

Publicidade
Comente

No último final de semana terminou a 66ª edição do Festival de Cannes, um dos mais prestigiados eventos cinematográficos do mundo. A competição foi encerrada consagrando o filme La Vie d’Adele, da frança, como o grande vencedor. Mas a edição deste ano acabou também chamando bastante atenção pela grande quantidade de gafes que aconteceram durante o evento.

Confira algumas das gafes que foram registradas:

atriz-italiana-asia-argento-mostra-o-dedo-medio-festival-cannes

Uma das atrizes estava muito esquentadinha durante a passagem pelo tradicional tapete vermelho. A atriz italiana Asia Argento, acabou fazendo um gesto obsceno para os fotográficos antes de entrar na sessão do filme que estava protagonizando. Ninguém sabe ao certo porque ela fez isso.

Uma mulher que faz parte da equipe do filme “La vie d’Adele”, vencedor da Palma de Ouro, tropeçou em frente ao diretor e atores do filme durante tapete vermelho na quinta-feira (23) no festival.  A atriz Lea Seydoux e o diretor Abdellatif Kechiche observaram a mulher, não identificada pelas agências de notícias, se desequilibrar durante o evento. A gafe aconteceu no dia de exibição do filme do franco-tunisiano Kechiche, que narra o despertar sexual e a paixão de uma adolescente por uma jovem de cabelos azuis.

Antes de começar o evento, um roubo de joias acabou abalando as estruturas do festival. A notícia que vazou foi a de que as joias que foram roubadas seriam emprestadas para celebridades, mas a informação acabou sendo negada.

Uma imagem que realmente marcou o evento deste ano foram as pessoas fugindo durante uma coletiva de imprensa com os atores Christoph Waltz e Daniel Auteuil. O motivo foram os tiros que foram disparados por um homem na orla de Cannes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: