Benefícios da Proteína Isolada

Comente

Para as pessoas que querem ganhar massa muscular a proteína é o nutriente mais importante de todos. Podemos afirmar que sem proteína simplesmente não existe body builder, e isso ocorre pois esse nutriente é o principal responsável para construir os tecidos musculares. Nem todas as proteínas são iguais, como muita gente acha, elas são classificadas através do número biológico (BV), que significa a sua disponibilidade para o organismo.

O QUE É A PROTEÍNA ISOLADA?

Algumas marcas de proteína isolada (whey protein).

Algumas marcas de proteína isolada (whey protein).

A proteína isolada é aquele que possui o maior BV possível, que é igual a 154. Antes dela, o BV mais alto que encontrávamos era a proteína presente nos ovos, que é igual a 100. O suplemento que tem a proteína isolada é o Whey Protein Isolado (WPI). Devido as suas cadeias curtas e peptídeos, ela é uma proteína de rápida absorção. É necessário algo como 10 minutos para a proteína ser absorvida.

Entre os especialistas, todos afirmam que é o melhor investimento que você pode fazer em relação aos suplementos. Então, se ainda não comprou a sua, aproveite, a sua saúde é muito importante, e ter um corpo bem definido faz parte disso.

AO ACORDAR

Ao acordar tome um café caprichado com bastante fibras (pão integral por exemplo) e tome junto com um shake com Whey Protein Isolado.

PÓS-TREINO

Depois do treino, coma alimentos com carboidratos junto com o shake de WPI. Os carboidratos são importantes pois ajudam ainda mais na rápida absorção da proteína isolada.

ALIMENTAÇÃO

Uma dica bônus é a seguinte: não adianta tomar 10 suplementos diferentes para ganhar massa muscular se não ter em mente que sua alimentação deve se adequar ao seu objetivo no momento. Você provavelmente quer ganhar massa, então pesquise receitas anabólicas, siga essas receitas e faça por merecer um corpo perfeito.

Esperamos que nossas dicas tenham sido úteis e tenham aberto seus olhos para a importância da proteína isolada. Se restou alguma dúvida basta comentar aqui abaixo que vamos te ajudar!


Notícias relacionadas



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!